Fluminense

Atuações ENM: Cazares aplica lei do ex, Bobadilla entra bem e Abel Hernández vacila em empate contra o Corinthians

Cazares Fluminense
FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense empatou com o Corinthians, na tarde deste domingo, em 1 a 1, gols de Jô. pelo Timão, e Cazares, pelo Tricolor, em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time das Laranjeiras subiu para a oitava colocação momentaneamente.

                 

O treinador do Tricolor carioca poupou seus dois principais jogadores: Nenê e Fred. E teve muitas dificuldades de imprimir pressão no início de jogo com uma formação diferente, utilizando dois meias, diferentemente dos dois pontas e um atacante de área, como geralmente é colocado no esquema do Fluminense. Precisou contar com a ajuda de um atleta que, até o início do ano, era jogador do Corinthians: Cazares.

Enquanto esteve com o time completo em campo, o Fluminense não conseguiu apresentar um bom futebol. Mas, ironicamente, só após a expulsão de Abel Hernández, os comandados de Roger Machado incorporaram o espírito do time de guerreiros. E, após cruzamento de Egídio, o mandante da partida empatou, com gol de cabeça de Cazares.

LEIA MAIS
++ SIGA O PÓS-JOGO AO VIVO – Fluminense 1 x 1 Corinthians

DESTAQUES

Cazares – Se esforçou enquanto esteve em campo. Jogou numa posição diferente da qual está acostumado, mas tentou proporcionar lances de perigo e foi feliz ao estar bem posicionado para empatar a partida.

Bobadilla – Entrou e segurou bem a bola no campo ofensivo, dando ao Fluminense a oportunidade de ter jogadas de ataque, mesmo com um jogador a menos em campo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Abel Hernández – Teve duas boas oportunidades de marcar enquanto esteve em campo, mas não teve o mesmo espírito matador que demonstrou em outras partidas. Foi expulso em lance polêmico.

VEJA AS NOTAS

Marcos Felipe – 6

Calegari – 6

Luccas Claro – 5,5

Nino – 6,5

Egídio – 6,5

Martinelli – 6
(André) – 5

Yago Felipe – 6
(Bobadilla) – 6,5

Ganso -6
(Wellington) – Sem nota

Cazares – 7
(Kayky) – 5,5

Gabriel Teixeira – 6
(Luiz Henrique) – Sem nota

Abel Hernández – 4

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo