Fluminense

Atuações ENM: Cazares e Caio Paulista entram bem e são destaques em vitória; Fred marca mais um

Foto: Lucas Merçon/FFC

Foi com emoção! No Maracanã, o Fluminense venceu o Santa Fe-COL por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O Tricolor não teve uma atuação brilhante e saiu atrás no placar, mas reagiu e conseguiu a reviravolta com gols de Fred e Caio Paulista.

O Fluminense não começou bem. O Santa Fe dominou o primeiro tempo, mas não soube aproveitar as oportunidades. Na etapa final, os colombianos saíram na frente com Jersson González, mas o Tricolor reagiu e virou com gols de Fred e Caio Paulista. Cazares entrou bem, enquanto Nenê foi mal.

+ Fluminense sofre, mas vira sobre o Santa Fe e encaminha classificação na Libertadores

Caio Paulista: 7,5

Marcou o gol que decidiu o jogo. Entrou bem com muita movimentação e aproveitou bem os espaços na defesa do time colombiano.

Cazares: 7,0

Assim como contra o River Plate-ARG, entrou bem e deu uma assistência. Resolveu a falta de criatividade no último passe e fez o jogo fluir, algo que era uma dificuldade enquanto Nenê esteve em campo.

Fred: 7,0

Precisou de apenas uma oportunidade para marcar. Ficou sumido em boa parte do jogo, mas quando a bola finalmente chegou, precisou de apenas dois toques para balançar as redes e se tornar o terceiro brasileiro com mais gols na história da Libertadores.

Fred igualou Célio com 22 gols e se tornou o terceiro brasileiro com mais gols na história da Libertadores (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Nenê: 3,5

Teve mais uma atuação apagada na Libertadores. Esteve fora de posição quase o tempo inteiro, prejudicou a saída de bola não dando opção aos volantes e não ajudava na recomposição, deixando um buraco no meio-campo. Ofensivamente foi quase nulo. Na única vez que fez o papel de meia, acertou o contra-ataque que terminou no gol do Fred. Mas foi muito pouco.

Confira todas as notas:

Marcos Felipe: 6,0
Calegari: 5,0
Nino: 6,5
Luccas Claro: 4,5
Egídio: 4,0
Martinelli: 4,5
Yago Felipe: 4,5
Nenê: 3,5
Luiz Henrique: 3,5
Kayky: 6,5
Fred: 7,0
Gabriel Teixeira: 6,0
Cazares: 7,0
Caio Paulista: 7,5
Bobadilla: 5,5
Wellington: 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo