Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Ceará vence Corinthians no Castelão; Vina mais uma vez se mostra protagonista da equipe, porém, meia sai machucado de campo

Foto: KID JUNIOR

O Ceará venceu o Corinthians por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (25), na Arena Castelão. A partida foi bem jogada e os dois times queriam vencer para se manter na briga por uma vaga na Libertadores de 2022. E o que se viu foi o Ceará indo para cima e o Corinthians tentando se aproveitar das falhas da equipe cearense, mas quem se saiu bem mesmo foi a equipe de Thiago Nunes, que triunfou e chegou aos 49 pontos, ficando na 8ª posição da tabela.

LEIA MAIS | SIGA O PÓS-JOGO! – Ceará 2 x 1 Corinthians

Destaques:

Vina: o meia foi mais uma vez o destaque do Vozão na partida. Voltando a ser protagonista, o jogador foi o autor do primeiro gol e um dos principais responsáveis por armar a equipe, sempre com passes precisos e dribles em direção ao gol. No início da segunda etapa sentiu a coxa e saiu, preocupando os torcedores do Vozão.

Lima: o jogador foi fundamental no lance do gol, quando Cássio saiu errado e ele se jogou, mostrando raça… a bola acabou sobrando para Vina, que marcou. Além disso, foi muito participativo e colaborou muito no jogo.

Igor: o lateral-direito foi seguro na sua posição, segurou bem as investidas do ataque rival pelo seu setor e quando acionado no ataque foi bem, lembrando que foi dele o cruzamento para o gol de Yony. Mostrou muita disposição no jogo.

Yony González: menções honrosas ao atacante, que fez apenas seu segundo gol com a camisa do Ceará, curiosamente no jogo passado e o de hoje. Com Thiago Nunes, o atacante vem sendo relacionado e entrando nos jogos, acabou sendo decisivo nesta noite.

Confira as notas:

João Ricardo: 7,5

Igor: 7,5

Gabriel Lacerda: 6,5

Luiz Otávio: 7,0

Bruno Pacheco: 6,0

Fabinho: 6,5

Fernando Sobral: 6,0

Vina: 8,5

Lima: 7,0

Jael: 6,0

Mendoza: 7,0

Para saber tudo sobre Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Substituições:

Jorginho: 6,5

Yony González: 7,0

Rick: 6,5

Willian Oliveira: 6,5

Kelvyn: 6,0

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top