ABC e Chapecoense se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (09), no Frasqueirão, em jogo válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer o jogo de ida na Arena Condá por 3 a 1, o time catarinense viajou para Natal com grande vantagem, mas foi surpreendido pelo alvinegro, que aplicou um placar de 3 a 0 e se classificou de forma histórica para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
Anselmo Ramon: Apareceu pouco na partida e perdeu a melhor chance da Chapecoense no jogo, acertando a cobrança de pênalti no travessão. Mesmo sendo um alvo de críticas recentes da torcida, teve uma atuação longe do que se espera dele.
Ravanelli: Pouco contribuir no meio de campo da Chapecoense e criou poucas chances no ataque. Acertou a trave do ABC em cobrança de escanteio, quase marcando um gol olímpico.
Moisés Ribeiro: Ficou sobrecarregado no meio de campo, precisando se desdobrar na marcação e também na criação de jogadas. O volante pouco pôde fazer para evitar a eliminação da Chape.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DA CHAPECOENSE PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Tiepo: 2,5
- Matheus Ribeiro: 3,0
- Laércio: 2,5
- Derlan: 3,0
- Busanello: 3,0
- Moisés Ribeiro: 4,0
- Kaio Nunes: 2,5
- Lima: 3,0
- Ronei: 3,5
- Ravanelli: 3,5
- Fernandinho: 2,5
- Geuvânio: 2,5
- Fabinho: 3,0
- Bruno Silva: 2,5
- Anselmo Ramon: 3,0