Ceará

Atuações ENM: Charles sente, Mendoza passa em branco e Ceará empata sem gols jogando em casa

Vina, Felipe Vizeu, Ceará, Arena Castelão, Empate
Fotos: Felipe Santos/Ceará SC

Na noite desta quarta-feira, 12, o Ceará recebeu, na Arena Castelão, a equipe do Arsenal de Sarandí em jogo válido pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. O jogo terminou com um empate sem gols e para seguir na liderança do Grupo C o Ceará agora não depende só dele, o alvinegro tem que torcer por um empate no jogo entre Bolívar e Jorge Wilstermann.

                 

O próximo confronto do Ceará na competição será na quinta-feira, 20, diante da equipe do Bolívar, também na Arena Castelão, às 19hr15min.

DESTAQUE DO CEARÁ:
Vina: 8,0
O meia do Ceará conseguiu puxar contra-ataques importantes para o alvinegro, ótima distribuição de passes ao longo do jogo, boa saída de bola e ajudou com algumas finalizações, uma delas após driblar três jogadores adversários. Destaque nos dois tempos da partida.

Charles: 8,0
A atuação do volante chamou atenção pela precisão nos desarmes, nas roubadas de bola e em algumas chegadas ao ataque durante a partida, contribuindo assim na defesa e no ataque, se tornando uma das peças importantes da equipe no jogo diante do Arsenal.

DEIXOU A DESEJAR:
Steven Mendoza: 5,0
O atacante, na partida diante da equipe argentina, foi o destaque negativo do Ceará, o jogador teve muitos erros de passe, pouca eficiência em jogadas individuais, chegadas ao gol sem êxito nas decisões das finalizações, completamente diferente do que o torcedor alvinegro está acostumado a ver dele.

CONFIRA AS NOTAS:
Richard: 7,0
Gabriel Dias: 7,0
Bruno Pacheco: 7,0
Messias: 7,0
Luiz Otávio: 7,0
Charles: 8,0
Oliveira: 7,5
Vina: 8,0
Lima: 7,5
Mendoza: 5,0
Felipe Vizeu: 7,0

SUBSTITUIÇÕES:
Marlon: 7,0
Yony González: 6,0
Cléber: 6,0
Sobral: 6,0
Jorginho: 6,0

LEIA MAIS:
+ Daniel Azambuja comenta “ Dentro da proposta que a gente tem pro jogo, foi aceitável”

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo