Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Chrigor marca, joga improvisado de lateral e é destaque em eliminação do Red Bull Bragantino

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino foi eliminado na semifinal do Troféu do Interior, na noite deste domingo (16), pela Ponte Preta em disputa de pênaltis. No tempo normal as equipes empataram pelo placar de 1 a 1. Chrigor abriu o placar aos 4 minutos da primeira etapa para o Braga enquanto Paulo Sérgio empatou para a Macaca aos 9 minutos do segundo tempo.

Nas penalidades, a Ponte Preta venceu por 4 a 2. Pedrinho e Cuello desperdiçaram as penalidades do Bragantino e Thalles perdeu um para a Ponte.

A equipe de Bragança Paulista agora concentra totalmente suas atenções na Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira, o Massa Bruta vai a Argentina enfrentar o Talleres pela 5° rodada da fase de grupos. Já a Ponte Preta, aguarda o vencedor do duelo entre Novorizontino e Ituano, que ocorre na segunda-feira (17), para enfrentar na final do Troféu do Interior.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Chrigor: atacante da base do Bragantino fez o primeiro gol e, quando o lateral direito Weverton se machucou, Chrigor atuou improvisado na lateral e não comprometeu.

Cuello: o argentino que chegou como atacante, parece que se encontrou jogando no meio campo. Atuante no ataque e na defesa, Cuello comandou as ações do Braga na partida. Apesar de isolar sua penalidade, fez uma boa partida

Luan Cândido: outro que tambêm não jogou em sua posição de origem mas foi bem. Atuando como primeiro volante, Luan era quem sempre dava a saída de bola do Bragantino e teve muito volume na partida.

CONFIRA AS NOTAS

Julio Cesar : 6

Weverton: 6

Léo Realpe: 6,5

Natan: 5,5

Weverson: 6

Luan Cândido: 6,5

Cuello: 7

Helinho: 6,5

Pedrinho: 5,5

Chrigor: 7,5

Gabriel Novaes: 6,5

SUBSTITUIÇÕES

Luis Phelipe: 6

Ryller: 6

Hurtado: 5,5

Lucas Evangelista: 6

Leandrinho: S/N

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo