Athletico

Atuações ENM: ; Cittadini joga mal e Athletico perde para Melgar; veja notas

Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico visitou o Melgar  nesta terça-feira (4) pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana 2021. O Furacão foi derrotado pela equipe peruana com gol no segundo tempo, com o resultado o rubro-negro fica em segundo lugar no grupo e depende de resultados negativos dos adversarios.

O Furacão volta a campo contra o Coritiba nesta quinta-feira (5) às 17h40 na Arena da Baixada. Pela Sul-Americana, o Athletico volta na próxima terça-feira (11) às 19h15, contra o Metropolitanos na Venezuela!

DESTAQUES

NIKÃO – Tentou chamar a responsabilidade mas não conseguiu produzir mais do que o esperado pela defesa, e foi facilmente anulado ou defendido.

CITTADINI – O meia fez uma partida muito abaixo do esperado e o ataque ficou prejudicado pela sua baixa performance, apareceu para fazer tabelas e algumas jogadas, mas mesmo assim ficou bem abaixo do que se espera dele.

KHELLVEN – Entrou no segundo tempo e deu mais mobilidade pela lateral, mas não conseguiu encaixar os cruzamentos, e foi um dos pontos positivos do time em uma péssima participação do elenco athleticano.

Notas: 

Santos – 6

Erick – 6

Pedro Henrique – 5,5

Thiago Heleno – 5,5

Abner – 5,5

Richard – 5

Christian – 5,5

Léo Cittadini – 6

Nikão – 6

Vitinho – 5,5

Renato Kayzer – 5,5

RESERVAS: 

Jadson – 5,5

Khellven – 6,5

Canesin – 5,5

Matheus Babi – 5,5

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo