Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Claudinho brilha de novo e Bragantino vence mais uma; veja notas

Claudinho é o vice artilheiro do campeonato, junto com Marinho, ambos com 15 gols. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino recebeu na noite desta quarta-feira (20) o Vasco da Gama no Nabizão. Em mais uma partida brilhante de Claudinho, o Massa Bruta venceu pelo placar de 4 a 1. Os gols foram marcados por Ramires, Claudinho (duas vezes) e Hurtado pelo lado do Bragantino, enquanto Gabriel Pec diminuiu para o Vasco.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Claudinho: a presença dele nos destaques ja virou rotina. Hoje fez mais uma grande partida. No primeiro gol do Massa Bruta o camisa 10 cruzou na medida para Eric Ramires marcar. Ainda marcou os outros dois gols do Braga na partida e chegou a 15 gols no campeonato, entrando de vez na briga pela artilharia.

Eric Ramires: hoje, finalmente, o jovem meio de campo “estreiou” pelo Bragantino. Foi muito bem na parte defensiva, ajudando Raul na marcação e marcou o primeiro do Braga no jogo e o seu primeiro com a camisa do Massa Bruta.

Jan Hurtado: o atacante venezuelano entrou no segundo tempo e quase marcou em seus primeiros minutos em campo. No final do jogo marcou um golaço de falta e deu números finais a goleada.

CONFIRA AS NOTAS DO RED BULL BRAGANTINO

Cleiton: 5

Aderlan: 6

Léo Ortiz: 6,5

Fabrício Bruno: 6,5

Edimar: 7

Raul: 6,5

Eric Ramires: 7

Claudinho: 8,5

Artur: 6,5

Ytalo: 5,5

Helinho: 6

SUBSTITUIÇÕES

Cuello: 6

Hurtado: 7

Leandrinho: 6

Tubarão: 5,5

Weverton: 6

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo