Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Claudinho decide mais uma vez e Helinho volta a marcar em mais uma vitória do Red Bull Bragantino; veja notas

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino venceu, fora de casa, o Corinthians na noite desta segunda-feira (25) pelo placar de 2 a 0. Em partida válida pela 31° rodada do Brasileirão, Claudinho foi novamente destaque, marcando um gol e dando assistência para Helinho marcar.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Claudinho: novamente fez o que quis na partida. A fase do camisa 10 é tão boa que tudo que ele tenta da certo. Deixou sua marca novamente de chegou à artilharia do Brasileirão, empatado com Thiago Galhardo e Marinho com 16 gols. Ainda deu assistência para o gol de Helinho.

Aderlan: lateral foi importantíssimo na vitória contra o Corinthians. Muito bem defensivamente, ainda teve participação direta na criação dos dois gols do Bragantino.

Helinho: atacante emprestado pelo São Paulo foi bem no primeiro tempo e marcou logo aos 2 minutos de jogo. Ainda foi importante por conter as descidas de Fagner. O camisa 37 marcou seu segundo gol pelo Bragantino.

CONFIRA AS NOTAS DO RED BULL BRAGANTINO

Cleiton: 5,5

Aderlan: 7,5

Léo Ortiz: 6,5

Ligger: 6,5

Edimar: 7

Raul: 6,5

Ricardo Ryller: 6

Claudinho: 8

Artur: 6,5

Ytalo: 5,5

Helinho: 7,5

SUBSTITUIÇÕES

Cuello: 6

Hurtado: 5,5

Leandrinho: 6

Tubarão: 6

Eric Ramires: 6

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo