Conmebol Sul-Americana

Atuações ENM: Claudinho, Helinho e defesa do Red Bull Bragantino se destacam em vitória sobre o Talleres; veja notas

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino visitou o Talleres na noite desta terça-feira (18), em jogo decisivo para a sequência na Copa Sul-Americana e venceu a equipe argentina por 1 a 0. Após tabela com Claudinho, Helinho abriu o placar no estádio Mario Alberto Kempes, aos 28 minutos do primeiro tempo e garantiu a vitória do Massa Bruta. Com o triunfo, válido pela 5ª rodada da competição, o time de Maurício Barbieri assume a primeira colocação na classificação parcial do Grupo G, com nove pontos.

Segundo colocado no Grupo G, o Emelec recebe o Tolima nesta quarta-feira (19). Caso vença o Tolima, o time equatoriano chega a 10 pontos e reconquista a primeira posição. A derrota para o Massa Bruta deixou o Talleres fora da briga pela Sul-Americana. Apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para a próxima etapa da competição.

DESTAQUES

Helinho: Autor do gol da vitória, Helinho retornou à Copa Sul-Americana em grande estilo. Após tabela com Claudinho, o camisa 11 do Red Bull Bragantino abriu o placar contra o Talleres e marcou seu terceiro gol pela equipe de Bragança Paulista na temporada 2021.

Claudinho: Melhor jogador em campo, o camisa 10 do Red Bull Bragantino participou do gol de Helinho e criou boas oportunidades de ataque para o Massa Bruta. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Claudinho aproveitou erro na saída de bola do Talleres e ficou cara a cara com o gol, mas a bola não entrou. Apesar de duas chances perdidas, Claudinho fez uma partida sólida e conduziu o time paulista na vitória sobre o Talleres.

Defesa: Em excelente jogo do sistema defensivo do Red Bull Bragantino, Fabrício Bruno e Léo Ortiz se destacam pela segurança e consistência na defesa contra o Talleres. Destaque da partida contra o Emelec, o zagueiro Fabrício Bruno fez uma boa partida e volta a aparecer entre os melhores em campo.

NOTAS

Cleiton – 7

Aderlan – 7

Fabrício Bruno – 7,5

Léo Ortiz – 7,5

Edimar – 6,5

Luan Cândido – 6

Ramires – 6

Claudinho – 8,5

Artur – 6,5

Ytalo – 7

Helinho – 8

SUBSTITUIÇÕES

Jadsom – 6,5

Ligger – 7

Cuello – 6

Natan: S/N

Hurtado: S/N

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo