América-MG

Atuações ENM: Coletivo brilha e América-MG vence jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil; veja notas

Foto: Mourão Panda/América

O estádio Independência, em Belo Horizonte, foi palco do duelo entre América-MG e Botafogo, válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terminou com vitória do Coelho por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Wellington Paulista, Danilo Avelar e Alê.

A vitória do América contou com ótima participação coletiva e teve Patric e Wellington Paulista como símbolos do resultado positivo, sendo os destaques da partida.

Com a vitória, o Coelho abriu boa vantagem para o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe americana poderá perder por até dois gols que, ainda sim, se classifica para as quartas de final da competição.

MANDARAM BEM!

O lateral direito Patric foi peça importante para a construção da vitória americana. O atleta foi responsável por duas assistências. Já o atacante, foi decisivo e marcou o gol que abriu a vitória do Coelho. Outros atletas também se destacaram: Danilo Avelar e Alê, além de marcarem um gol cada um, também tiveram papel importante no volume ofensivo da equipe americana.

ATUAÇÕES:

1- Matheus Cavichioli – 7,5

2 – Patric – 8,5

34 – Luan Patrick – 7,5

33 – Éder – 7,5

22 – Danilo Avelar – 8

(6 – Marlon – 7,5)

21 – Lucas Kal – 7,5

8 – Juninho – 7,5

30 – Alê – 8

(15 – Juninho Valoura – S/N)

29 – Pedrinho – 7,5

(7 – Matheusinho – 7)

37 – Everaldo – 7,5

(11 – Felipe Azevedo – 7)

9 – Wellington Paulista – 8,5

(99 – Aloísio – S/N)

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top