São Paulo

Atuações ENM: Coletivo do São Paulo não vai bem e é eliminado pelo Palmeiras; veja as notas

Atuações ENM: Coletivo do São Paulo não vai bem e é eliminado pelo Palmeiras; veja as notas

O São Paulo foi até o Allianz Parque enfrentar o Palmeiras pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores e acabou sendo derrotado por 3 a 0 com o placar em 4 a 1 no agregado. A equipe de Crespo acaba perdendo a invencibilidade diante do arquirrival pela Libertadores e dá adeus à competição que era vista como a mais importante do ano.

Confira os destaques da partida e as notas das atuações dos jogadores da equipe do Morumbi.

Destaques:

Pablo: O atacante teve a chance a seu favor, mas não conseguiu converter. O camisa 9 da equipe tricolor conseguiu ficar cara a cara com o goleiro Weverton e finalizar, mas no chute, a bola acabou subindo, gol este, que poderia dar ânimo ao São Paulo na partida. Em momento decisivo, Pablo não conseguiu converter e aproveitar a chance dada por Crespo. O jogador não vem realizando boas atuações, mesmo que venha marcando alguns gols.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Vitor Bueno: Vitor mal entrou na partida e acabou sendo expulso por uma entrada desleal em cima de Gustavo Gomez. O atacante não ficou nem cinco minutos em campo. Foi mais uma de suas atuações pífias com a camisa do São Paulo.

Tiago Volpi – mais uma vez, deu a entender que o goleiro do São Paulo poderia defender a bola de Raphael Veiga. No gol do Dudu, mesmo que fosse indefensável, pareceu não estar muito confiante para ir na bola.

Arboleda – O zagueiro que vinha de boas atuações, hoje acabou falhando no primeiro gol do Palmeiras, cometendo faltas desnecessárias consequentemente levando o cartão amarelo.

Veja as notas

Tiago Volpi – 5

Arboleda – 5

Miranda – 6

Léo – 6.5

Dani Alves – 5

Luan – 6

Liziero – 5

Nestor – 6

Gabriel Sara – 5,5

Rigoni – 6

Pablo – 4

SUBSTITUIÇÕES:

Eder – 6

Vitor Bueno – 2

Igor Gomes – 6,5

Rojas – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo