Fluminense

ATUAÇÕES ENM: Com 3 volantes e falha de Egídio, Fluminense é derrotado pelo Sport; veja notas

Foto: Mailson Santana/ Fluminense FC

Na noite deste domingo (20), o Fluminense foi até Pernambuco enfrentar o Sport, pela rodada 11 do Campeonato Brasileiro. Com forte pressão do Leão no início da primeira etapa e com falha gigantesca de Egídio, o Rubro-Negro abriu o placar de pênalti com Hernane e depois só administrou. O Tricolor tentou esboçar uma reação na segunda etapa, dominou o adversário mas não concluiu suas chances em gol.

                 

O próximo compromisso do Fluminense é nesta quinta-feira (24), diante do Atlético Goianiense, em Goiânia, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. O Flu venceu o jogo da ida por 1 a 0.

DESTAQUES DO FLUMINENSE

Calegari: Dos poucos destaques positivos do Fluminense, o garoto foi o melhor. Bem defensivamente e ofensivamente, mais uma vez jogando com muita calma e ajudando na criação das jogadas. Muito regular para um jovem de apenas 18 anos.

Ganso: Recebendo oportunidade na equipe titular pela primeira vez desde a quinta rodada, Ganso se demonstrou bastante ativo. Boas inversões e bons passes, principalmente entre linhas. A maioria das jogadas passavam por seus pés, onde deles saíram boas chances para o Flu, que foram a ser desperdiçadas pelos jogadores de frente. O meia também se mostrou mais proativo em chutar bolas para o gol e apertar a saída de bola, cobranças que são frequentes a ele por parte da torcida.

Egídio: Destaque negativo. Errou quase tudo que tentou, muitas vezes por limitação técnica e de raciocínio. Muito afobado, principalmente nos momentos defensivos e de tomada de decisão com bola no pé. Cometeu um pênalti infantil que custou o placar desfavorável.

CONFIRA AS ATUAÇÕES DO TRICOLOR PELO ESPORTE NEWS MUNDO

.Muriel: 5,5
.Calegari: 7,5
.Nino: 5,5
.Luccas Claro: 6
.Egídio: 1
.Hudson: 5
.Yago Felipe: 3
.Ganso: 7
.Wellington Silva: 6
.Luiz Henrique : 6

SUBSTITUIÇÕES

.Felippe Cardoso: 6
.Miguel: 6
.Marcos Paulo: 5
.Fernando Pacheco: 3

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo