Santos

Atuações ENM: Com ataque ineficaz, Marinho passa apagado e Santos é derrotado na Bombonera

Foto: Reprodução / Santos FC

Nesta terça-feira (27) o Santos FC perdeu a segunda partida da fase de grupos da Libertadores por 2 a 0 para o Boca Juniors, na Argentina.

Depois de uma semana turbulenta, o Peixe viajou até Buenos Aires com o objetivo de marcar ao menos um ponto sob o comando do treinador interino Marcelo Fernandes.

Diferente do que era esperado, a equipe brasileira não começou o jogo recuada e criou chances de ataque, mas não marcou.
Aos dois minutos do segundo tempo, o Boca abriu o placar com Tévez, que chutou no contra-pé do goleiro João Paulo. Os jogadores do Santos chegaram a pedir impedimento, mas Marcos Leonardo dava a condição de ataque.

Villa ampliou para os xeneizes aos vinte e quatro, em contra ataque veloz. Com mais um resultado negativo, o Santos ainda não pontuou na Fase de Grupos desta Libertadores.

Destaques

João Paulo: com falhas na defesa, o goleiro não teve culpa nos dois gols argentinos. Segurou o empate no primeiro tempo. Nota 6,0

Luan Peres: o zagueiro ajudou na construção de jogadas, principalmente na etapa inicial. Nota: 5,5

Marinho: premiado como Rei da América na temporada passada, o atacante não rendeu mais uma vez. O segundo gol do Boca Juniors teve origem em roubada de bola que deixou o santista no chão. Nota: 4,0

ATUAÇÕES

Titulares
João Paulo: 6,0
Pará: 5,5
Kaiky: 4,5
Luan Peres: 5,5
Felipe Jonatan: 5,5
Alison: 5,0
Vinicius Balieiro: 5,0
Gabriel Pirani: 5,0
Marinho: 4,0
Marcos Leonardo: 4,0
Lucas Braga: 4,5

Suplentes
Kaio Jorge: 5,0
Ângelo: 4,5
Jean Motta: 4,5
Lucas Lourenço: 5,0
Madson: 5,0

Na próxima terça-feira (04/05) o Santos volta a jogar pela Libertadores, contra o The Strongest (Bolívia), na Vila Belmiro.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo