Ceará

ATUAÇÕES ENM: Com atuação coletiva impecável, Ceará vence fora de casa e sobe na tabela

(Photo by Bruna Prado/Getty Images)

Flamengo e Ceará se enfrentaram na tarde deste domingo (10), em duelo válido pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020. O Vozão triunfou diante do Rubro-negro carioca por 2 a 0. Os gols da equipe alvinegra foram marcados por Vina e Kelvyn.

Com a vitória diante do Flamengo, o Ceará chega aos 39 pontos e sobe para o nono lugar na tabela de classificação.

Confira os destaques do Ceará:

Léo Chú – 8.5

Chú vem de uma crescente absurda. Quando contratado, o jovem tinha poucas oportunidades, entretanto com o passar dos jogos, foi cavando sua vaga como titular e hoje em dia é peça chave no esquema de Guto Ferreira. Neste tarde, o extremo teve mais uma boa atuação, sendo o responsável por dar q assistência para Vina marcar o primeiro tento do alvinegro. Além disso, Chú se demonstrou ser muito voluntarioso, ajudando seus companheiros na marcação.

Tiago – 8.5

O zagueiro do Vozão foi muito eficiente nesta partida. Tiago foi impecável tanto em duelos aéreos, quanto em bolas vindas por baixo. O defensor alvinegro passou muita segurança, assim como todo o sistema defensivo do Vovô, mas ele acabou sendo o destaque.

Richard – 8.5

Richard assumiu a titularidade depois de algumas falhas de Fernando Prass. Desde que se tornou titular da equipe, o arqueiro não saiu mais. Nesta tarde Richard fez uma atuação muito segura, além de efetuar no mínimo 3 defesas difíceis e importantes para manter o resultado positivo para o Ceará.

Confira as atuações do restante da equipe:

Bruno Pacheco – 7.0

Luiz Otavio – 8.0

Eduardo – 8.0

Fabinho – 7.0

Sobral – 7.5

Vina – 8.0

Cléber – 8.0

SUBSTITUIÇÕES:

Charles – 7.0

Saulo – 7.0

William Oliveira – 7.5

Kelvyn – 7.5

Klaus – sem nota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo