Ceará

ATUAÇÕES ENM: Com atuação impecável da defesa, Ceará vence Flamengo e se afasta da zona de rebaixamento; veja as notas

Foto: Felipe Santos/Ceará SC
— Continua depois da publicidade —

Ceará e Flamengo se enfrentaram pela décima rodada da Série A do Brasileirão, na noite deste domingo (13), na Arena Castelão. O Vôvô venceu por 2 a 0, com gols de Luiz Otavio e Charles, ambos no segundo tempo. Com o resultado, a equipe alvinegra chegou aos 13 pontos, ocupando a nona colocação do Campeonato Brasileiro.

DESTAQUES NO CEARÁ

Luis Otavio: 8.5

O zagueiro fez ótimos cortes, afastando as diversas bolas que o rubro-negro erguia a área. Além disso, o capitão marcou o gol que abriu o placar para o Vozão.

Charles: 8

O volantes roubou muitas bolas, fez várias interceptações e foi de suma importância para que o time carioca não conseguisse criar muitas chances reais de gol. Charles foi o responsável por aumentar a vantagem da equipe alvinegra

Vina: 7

Muito bem marcado na primeira etapa, o meia não conseguiu produzir tanto. Entretanto, na segunda etapa, foi o responsável pela criação das melhores jogadas do alvinegro, dando assistência para os dois gols do vozão.

FICOU DEVENDO

Cléber: 5

O centroavante foi muito bem marcado pela equipe carioca e pouco fez na partida. Ficando muito isolado no setor ofensivo, sem a bola chegar tão bem, o atacante passou em branco mais uma vez.

Confira a nota do restante da equipe:

Fernando Prass: 6

Samuel Xavier: 7.5

Tiago: 7

Bruno Pacheco: 6.5

Ricardinho: 7

Fernando Sobral: 7.5

Leandro Carvalho: 6

SUBSTITUIÇÕES:

Lima: 5

Mateus Gonçalves: 4

Bergson: sem nota

Marthã: sem nota

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo