Flamengo

Atuações ENM: Hugo Souza brilha e garotada vai bem; Veja notas do Flamengo após empate

Foto: Alexande Schneider / Getty Images

Foi uma atuação muito digna do Flamengo: com 19 jogadores afastados por Covid-19 e a equipe principal recheada de jogadores da base, o rubro-negro conseguiu um empate heróico com o Palmeiras, no Allianz Parque. O Alviverde abriu o placar com Patrick de Paula e o Flamengo empatou com Pedro poucos minutos depois.

                 

O time carioca volta a campo na próxima quarta-feira (30) contra o Del Valle, as 21:00, no Maracanã, pela Libertadores. O Palmeiras também joga no mesmo dia, as 19:15hrs contra o Bolívar, em São Paulo, também pela Libertadores.

Destaques:

Hugo Souza – 8,0 = Foi testado durante os 90 minutos pela equipe palmeirense. Seguro nas bolas aéreas e firme em todas as defesas, passou uma confiança que não foi vista em nenhum dos outros goleiros suplentes. Foi traído no gol adversário por um desvio em Thiago Maia.

Ramon – 7.5 – Mais um jogo em que entra mostrando personalidade e bom futebol. Jogou alguns minutos contra o Barcelona e toda a partida contra o Palmeiras mostrando não sentir o jogo.

Pedro – 7,5 – O homem gol atacou novamente. Fez bem o seu papel de centroavante: segurou bem a bola no ataque, fez o pivô, assistiu aos companheiros e empatou o jogo minutos depois de o Palmeiras ter aberto o placar.

Arrascaeta – 7,5 – Chamou a responsa como um dos mais experientes do time. Foi o maestro de sempre: organizou as jogadas e acalmou o jogo quando necessário.

CONFIRA AS NOTAS:

Hugo Souza – 8,0

João Lucas – 6,0

Natan – 6,5

Otávio – 6,5

Ramon – 7,5

Thiago Maia – 7,0

De Arrascaeta – 7,5

Gerson – 7,0

Lincoln – 6,5

Guilheme Bala – 6,0

Pedro – 7,5

Richard Rios – 6,0

Lázaro – 6,0

Yuri – 6,0

Jordi Guerrero – 7,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo