Grêmio

Atuações ENM: Com defesa segura e ataque letal, Grêmio faz a festa no Beira-Rio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio está com um pé e meio na final do Campeonato Gaúcho. Após uma grande atuação coletiva, a equipe de Roger Machado venceu o Internacional por 3 a 0 na tarde deste sábado (19), em pleno Beira-Rio, e agora pode até perder por dois gols de diferença no jogo da volta, na Arena, que ainda assim estará classificado para a decisão do estadual.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Seguro defensivamente, o Tricolor soube sofrer a pressão dos donos da casa no início do jogo, e em um contra-ataque mortal, abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Elias, tocando na saída de Daniel. Pouco tempo depois, em uma saída errada da defesa colorada, Bitello arriscou de fora da área e o goleiro do Inter aceitou. Na reta final do jogo, Diego Souza marcou de pênalti e decretou a vitória gremista.

Destaques

Elias: Jogando como ponta após o retorno de Diego Souza ao time, o guri soube aproveitar a oportunidade e marcou seu primeiro gol em Gre-Nal. De quebra, assumiu a artilharia isolada do Gauchão, com cinco gols.

Bitello: Em mais uma partida entrando como titular, o jovem meia vai deixando de ser uma promessa para se tornar uma realidade no elenco do Grêmio. Segundo jogo como titular e segundo gol como profissional no Tricolor.

LEIA MAIS | Roger se anima com mudanças na equipe em vitória do Grêmio: ‘Time mais leve’

Notas

Brenno: 6,5

Rodrigues: 6

Geromel: 7,5

Bruno Alves: 7

Nicolas: 7

Lucas Silva: 6,5

Villasanti: 6

Bitello: 8

Campaz: 6

Elias: 8

Diego Souza: 7,5

Entraram

Gabriel Silva: (sem nota)

Thiago Santos: (sem nota)

Rildo: (sem nota)

Janderson: 6

Churín: 5,5

A decisão pela vaga na final do Gauchão ocorre na quarta-feira (23), às 22h15, na Arena do Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo