Palmeiras

Atuações ENM: Com dois gols da dupla de zaga, Palmeiras vira contra o São Paulo e mantém a liderança

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (20), no Morumbi, em jogo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo foram marcados por Patrick para o tricolor, Gustavo Gómez e Murilo para o Verdão. Com a vitória de hoje, o Palmeiras segue na ponta da tabela e mantém a distância para o rival Corinthians.  

O Palmeiras foi à campo com quase todos os jogadores que enfrentaram o Atlético-GO, na última quinta-feira (16), no Allianz. A única alteração foi Zé Rafael, que tomou o terceiro cartão amarelo e ficou de fora do clássico de hoje. No lugar dele, entrou Gabriel Menino, o jogador vem ganhando mais espaço nesta temporada com o técnico Abel Ferreira. 

Gabriel Veron: O jogador foi um dos destaques positivos do Verdão na partida. No primeiro tempo, o jogo estava bastante truncado, porém o atleta foi uma boa válvula de escape, criou algumas boas oportunidades e fez uma boa primeira etapa.

Nota: 7,5

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Gustavo Scarpa: Assim como nas últimas partidas, o meia foi o destaque do Verdão em mais um jogo. O jogador foi um dos melhores entre os alviverdes na primeira etapa, criou algumas oportunidades e finalizou algumas vezes com perigo a meta de Jandrei. Na segunda etapa, o meia ainda deu uma boa assistência para o gol de empate de Gustavo Gómez.

Nota: 7,5

Weverton: O arqueiro alviverde fez uma boa partida, mesmo o tricolor tendo dominado as ações do jogo, o paredão palmeirense não foi tão exigido. Porém, ainda no primeiro tempo, o goleiro fez uma belíssima defesa depois de um ótimo chute de Rodrigo Nestor. 

Nota: 6,5

Dudu: O destaque negativo do Palmeiras foi o atacante Dudu. O baixinho não foi tão bem quanto as outras partidas. Entretanto, o atacante teve um papel tático fundamental. Ele foi responsável por acompanhar as subidas de Reinaldo pelo lado esquerdo, por conta disso foi pouco participativo na fase ofensiva do Palmeiras.

Nota: 5,0

+Palmeiras irá aderir a Campanha do Agasalho; confira os locais de doação

Notas

Gustavo Gómez: 7,0

Murilo: 7,0

Luan: 5,5

Piquerez: 6,5

Danilo: 6,0

Gabriel Menino: 5,0

Rony: 5,5

Breno Lopes [Substituição]: 6,5

Mayke  [Substituição]: 6,0

Rafael Navarro  [Substituição]: 6,0

Atuesta [Substituição]: 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo