Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Com equipe mista e partida acirrada, Red Bull Bragantino empata mais uma em casa

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino enfrentou a equipe do Santos neste domingo (18). Jogo teve início às 20h30, no estádio Nabi Abib Chedid, em Bragança Paulista. Apesar do gol de Alerrandro e da boa atuação no primeiro tempo, o time do interior levou pressão na segunda etapa e acabou permitindo que o Peixão empatasse, com Marcos Guilherme.

                 

Após substituições, o Massa Bruta voltou a pressionar os visitantes e conseguiu outro gol, já no fim, com Ytalo. Mesmo assim, o Santos não deu folga para a defesa dos donos da casa, tanto que no último minuto, Marcos Leonardo marcou, de cabeça, e deixou tudo igual.

Com o jogo desta noite, o RB Bragantino acumula o seu terceiro empate seguido no Campeonato Brasileiro, além da 12º partida invicta, em uma campanha incrível na temporada de 2021. Com isso, o RB Bragantino chegou aos 24 pontos e à quarta colocação no Brasileirão, atrás de Palmeiras, Atlético Mineiro e Fortaleza.

Próxima partida do Massa Bruta será na quarta-feira (21), pela Sul-Americana. Equipe enfrenta o Independiente del Valle também no Nabi Abi Chedid, às 21hrs. Braga joga buscando a classificação para a próxima fase da competição. Vale lembrar que, no jogo de ida, no Equador, a equipe brasileira venceu por um placar de 2×0.

DESTAQUES

Cuello – O argentino foi um dos grandes nomes da partida. Além de ter dado velocidade ao ataque do Braga, Cuello foi responsável por três finalizações perigosas no jogo, inclusive uma bola na trave, ainda no primeiro tempo.

Alerrandro – O atleta abriu o placar no jogo de hoje. Além disso, conseguiu finalizar também no segundo tempo mas, dessa vez, o VAR não permitiu a sua felicidade, marcando impedimento. Mesmo assim, Alerrandro teve um total de 62% de aproveitamento de seus passes na partida, fazendo uma boa dupla com Cuello no ataque do Braga.

Praxedes – Mais uma partida impecável que a contratação mais cara do Braga realiza. Teve um aproveitamento de 93% de seus passes, ganhando praticamente todas as bolas em que dividiu. Praxedes ajudou na marcação e no ataque da equipe, se mostrando um jogador versátil e habilidoso.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Artur – Não é novidade ao torcedor do Bragantino ver o nome de Artur na lista dos destaques do jogo. Iniciou a partida no banco e quando entrou, mudou totalmente o ataque da equipe. Com velocidade e com 17 minutos jogados, foi o garçom de Ytalo, dando a assistência para que o companheiro finalizasse. Acertou Maurício Barbieri na substituição.

Ytalo – Ytalo jogou apenas 26 minutos e foi feliz ao marcar o gol para virar o placar no Nabizão. Teve um aproveitamento de 75% de seus passes e conseguiu ganhar todas as disputas de bola no chão em que participou. Foi mais uma boa mudança que Barbieri fez.

NOTAS

Cleiton – 6,5

Aderlan – 6,0

Léo Ortiz – 7

Weverson – 7

Raul – 6,5

Evangelista – 7

Helinho – 6

Praxedes – 8

Cuello – 7

Alerrandro – 7,5

SUBSTITUIÇÕES

Fabrício Bruno – 6,5

Edimar – 6

Artur – 7,5

Ramires – 6

Ytalo – 7,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo