Flamengo

Atuações ENM: Com erros graves de Rogério Ceni e atuação ruim da equipe, Flamengo é derrotado pelo Athletico; veja notas

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo teve a chance de diminuir mais ainda a vantagem para o líder Internacional, mas com mexidas erradas e muita teimosia do técnico Rogério Ceni e uma atuação ruim de quase todos os jogadores, o time carioca foi derrotado por 2×1 para o Athletico, na Arena da Baixada, e viu a distância para o Colorado aumentar para sete pontos. Veja as notas

DESTAQUES:

Hugo Souza – 7,5 – Se não fosse por suas defesas, o placara poderia ter sido maior. Manteve o Flamengo vivo no jogo por mais de 80 minutos. Não teve culpa em nenhum dos dois gols.

Diego Ribas – 7,0 – O único que jogo bola e mostrou vontade. Esteve em vários lugares do meio campo. Ajudou na marcação e na criação. Mais uma grande partida do camisa 10.

Veja as notas:

Hugo Souza – 7,5

Isla – 4,5

Gustavo Henrique – 6,5

Willian Arão – 6,0

Filipe Luís – 6,0

Diego Ribas – 7,0

Gerson – 6,0

Arrascaeta – 6,5

Vitinho – 3,0

Everton Ribeiro – 5,0

Gabriel Barbosa – 5,0

Pepê – 5,0

Pedro – 5,0

Rodrigo Muniz – 5,0

Michael – 5,0

Matheuzinho – 5,0

Rogério Ceni – 3,0 – Manteve Vitinho por mais de 80 minutos, mesmo com o camisa 11 errando tudo. Demorou a mexer quando o jogo tava 1×1 e o Flamengo precisava da vitória. Errou em tudo que fez na partida. Foi o principal culpado pela derrota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo