Grêmio

Atuações ENM: Com estreia de Biel e retorno de Ricardinho, Grêmio empata com a Ponte Preta; Veja as notas

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio foi a São Paulo e enfrentou a Ponte Preta pela primeira rodada do Brasileirão Serie B, e empatou, zero a zero. O tricolor fez um jogo consistente defensivamente, nota 8, mas com muitos erros ofensivos, nota 4, e, por isso, fica com média 6 no geral. A defesa foi muito sólida, Geromel comandou bem seus companheiros e Brenno quase não trabalhou, enquanto Elias e Ferreira ficaram devendo no ataque.

A equipe de Roger Machado soube atacar quando era preciso e se defender quando o oponente tinha a bola, ou seja, um time com estratégia equilibrada, com a capacidade de se adaptar ao estilo de jogo do adversário e buscar os ataques com a qualidade de seus jogadores. O Grêmio conseguiu criar muitas chances, mas finalizou muito mal.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Lucas Silva perdeu uma oportunidade no começo e depois errou um pênalti. A partida marcou o retorno de Ricardinho, que entrou no segundo tempo e nada fez, e a estreia de Biel, que parece ser um jogador interessante, muito participativo e veloz. O Grêmio jogou bem, mas só conquistou um ponto na estreia da segunda divisão.

VEJA AS NOTAS:

Brenno – 5,0
Rodrigues – 5,5
Geromel – 6,0
Bruno Alves – 5,0
Diogo Barbosa – 5,0
Villasanti – 6,0
Lucas Silva – 4,5
Bitello – 5,0
Campaz – 5,0
Elias Manoel – 4,5
Ferreira – 5,5
Ricardinho – 5,0
Janderson – 5,0
Biel – 5,5
Gabriel Silva – 5.0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo