Bahia

Atuações ENM: Thonny Anderson marca contra e Bahia perde para o Independiente pela Sul-Americana; confira as notas

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A noite desta terça-feira não foi boa para os torcedores do Bahia, com gol contra após falha defensiva do goleiro Douglas e do atacante Thonny Anderson, o Tricolor perde para o Independiente-ARG, deixa a liderança e pode deixar escapar a oportunidade de avançar para as oitavas de final, na Copa Sul-Americana

O jogo

Com um primeiro tempo com menos posse de bola, mas cheio de oportunidades claras, o Esquadrão assustou o time argentino. Aos 11 minutos, com cabeçada de Gilberto, e aos 23, em finalização de primeira de Thaciano após uma bela jogada. O Independiente até tentou com chute de longe de Palacios mas a defesa Tricolor se manteve firme. 

Na volta para etapa final, não foi diferente, o Bahia continuou assustando e desperdiçou diversas oportunidades para carimbar o triunfo. 

Quando tudo parecia se encaminhar para o empate, aos 41 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta da equipe argentina, uma falha na saída de bola do goleiro Douglas resultou em gol contra de Thonny Anderson. 

DESTAQUE DO TRICOLOR

Rossi – 8

O atacante criou ótimas oportunidades de gols e foi um dos principais destaques do Tricolor nesta terça.

DEIXOU A DESEJAR

Douglas – 5

O goleiro retornou a titularidade depois de seis jogos longe. Como já vinha mostrando nos últimos meses, Douglas, confirmou a continuidade da má fase e da falta de segurança. Além do único gol marcado no duelo sair depois de uma falha defensiva do mesmo.

NOTAS ENM 

Douglas – 5

Conti – 8

Juninho – 8

Nino Paraíba – 8

Matheus Bahia – 5

Patrick – 5

Daniel – 6

Thaciano – 7

Rossi – 8

Rodriguinho – 7

Gilberto – 8

SUBSTITUIÇÕES 

Alesson – N/A

Matheus Galdezani – 7

Maycon Douglas– N/A

Oscar Ruiz – 6

Thonny Anderson – 5

Com a derrota, o Bahia caiu para o segundo lugar e permanece com oito pontos, três a menos que o Independiente. O time ainda pode cair mais uma posição porque o Montevideo City Torque joga na rodada e pega o já eliminado Guabirá.

Para avançar às oitavas, o Esquadrão vai ter que vencer o seu último jogo contra o Montevideo City Torque, na próxima quarta-feira (26), às 19h15, no estádio de Pituaçu, e torcer para o Independiente perder para o Guabirá, o que pode ser impossível, já que o time boliviano não venceu nenhum dos quatro jogos já disputados. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo