Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Com gol contra de Aderlan e vermelho para Ryller, RB Bragantino perde no Equador; veja notas

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Nesta quarta-feira (28), O Red Bull Bragantino fez sua segunda partida pela Copa Sul-Americana. O time de Maurício Barbieri enfrentou o Emelec, no estádio Gerorge Capwell, casa da equipe equatoriana. Com direito gol contra de Aderlan e voleio de Zapata, o time mandante levou a melhor e fez 3×0 sobre o Massa Bruta.

Durante o primeiro tempo, o RB Bragantino conseguiu neutralizar a criação de jogadas do Emelec, porém desperdiçou oprtunidades de abrir o placar em Guayaquil. Equilibrada, a primeira etapa do jogo terminou em empate sem gols.

Após o intervalo, Aderlan tocou para o gol de Cleiton e marcou o primeiro do Emelec. Enquanto tentava o empate, o Massa Bruta deixou o meia Zapata livre dentro da área e levou o segundo gol. O camisa 11 do Emelec aproveitou uma cobrança de escanteio e ampliou para o time da casa.

Ainda partindo para o ataque e buscando diminuir a diferença, o Red Bull Bragantino levou mais um choque. Aos 27′ do segundo tempo, Ryller foi expulso por entrada violenta em Zapata. Com um a menos, a equipe de Maurício Barbieri se desestabilizou. As substituições do técnico tiveram pouco efeito e Cabeza marcou o terceiro para os elétricos.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Cleiton: Melhor jogador do Red Bull Bragantino em campo, o goleiro Cleiton fez boas defesas ao longo da partida e evitou uma diferença maior no George Capwell. Nos três gols marcados pelo Emelec, Cleiton teve poucas chances de salvar.

Artur: Durante o primeiro tempo, o camisa 7 da equipe de Bragança Paulista atuou bem. O ataque do Massa Bruta vinha forte pelo lado direito. No entanto, após o intervalo, Artur perdeu o ritmo e deixou a desejar.

CONFIRA AS NOTAS

Cleiton: 7,5

Aderlan: 5

Léo Ortiz: 6

Fabrício Bruno: 5,5

Edimar: 5,5

Ryller: 5

Evangelista: 6,5

Claudinho: 6,5

Artur: 7

Ytalo: 5,5

Helinho: 6

SUBSTITUIÇÕES

Chrigor: 5

Pedrinho: 5

Cuello: 5,5

Vitinho: S/N

Eric Ramires: S/N

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo