Z - Z Não marcar 3

Atuações ENM: Com gol contra de Jorge, Palmeiras estreia com derrota no Brasileirão

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras foi derrotado por 3 a 2 pelo Ceará, no Allianz Parque, na noite deste sábado (9) e estreou com o pé esquerdo no Campeonato Brasileiro. Os gols do Vozão foram marcados por Jorge (contra), o segundo foi do atacante Mendoza e o terceiro por Lucas Ribeiro, o verdão descontou com Zé Rafael e Gustavo Gómez.

Após estrear com vitória com um “time misto” na última quarta-feira (6) pela Libertadores, o Palmeiras entrou no jogo com o que tem de melhor contra a equipe nordestina. Entretanto, o verdão fez uma partida bem abaixo do esperado, a parte defensiva do time alviverde entrou bem desatenta e acabou levando dois gols muito rápido. 

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Jorge: O lateral foi o destaque negativo do Palmeiras na partida. O jogador perdeu diversos confrontos individuais, tomou cartão amarelo e ainda fez um gol contra, que abriu o placar para o Vozão logo aos seis minutos de jogo.

Nota: 3,5

Marcos Rocha: Assim como todo o setor defensivo do verdão, o lateral fez uma partida bem abaixo do habitual. O jogador teve muito trabalho do lado direito da defesa, Mendoza que foi o principal jogador do Ceará, estava atacando por aquele lado e ganhou muitos duelos na partida, inclusive a jogada do primeiro gol nasceu nas costas de Marcos Rocha. O jogador foi substituído na segunda etapa, dando lugar ao Mike.

Nota: 4,0

Zé Rafael: Apesar do cartão amarelo tomado, o jogador foi o melhor do Palmeiras enquanto esteve em campo, o volante participou bem na primeira etapa e marcou um belo gol depois de uma bonita jogada entre Raphael Veiga e Dudu, tentando dar início a uma reação alviverde. Zé Rafael foi substituído no intervalo justamente pelo cartão amarelo levado.

Nota: 7,0

+Palmeiras bate São Paulo e alcança segundo título paulista em três anos

Notas

Weverton: 6,5

Gustavo Gómez: 6,0

Murilo: 4,5

Danilo: 5,0

Raphael Veiga: 5,0

Gustavo Scarpa: 4,5

Dudu: 4,5

Rony: 4,5

Rafael Navarro [Substituição]: 5,0

Atuesta [Substituição]: 5,0

Mike [Substituição]: 5,0

Giovani [Substituição]: 5,0

Gabriel Veron [Substituição]: 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo