Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Com gol contra, Santos vence o Athletico-PR na Vila

Santos Athletico-PR
Foto: Reprodução/Santos FC

Em jogo bastante movimentado, o Santos conseguiu vencer o Athletico-PR na Vila Belmiro por 2 a 1, conquistando os três pontos e terminando o dia na sexta colocação do Brasileirão. A partida começou com pouco destaque para o Peixe, mas o mandante soube se impor e conseguiu ditar o ritmo da partida.

O primeiro gol do jogo saiu aos 31 minutos. Após um chute de fora da área de Marinho, o goleiro Santos defendeu a bola, mas deu o rebote. Madson aproveitou e cruzou para Marcos Guilherme, que não desperdiçou e balançou a rede. O Peixe se encaminhava para terminar o primeiro tempo na frente, mas no último lance da primeira etapa o Furacão conseguiu arrancar o empate, com um gol de Canesin. 

O gol da vitória do Santos veio no início do segundo tempo, aos quatro minutos, mas dos pés de Zé Ivaldo, do Athletico-PR. Após o cruzamento de Pirani passar sem interferências pela área, o zagueiro acabou empurrando a bola para o próprio gol, marcando o último da partida e dando os três pontos para o Peixe.

Em meio aos bons desempenhos do elenco santista, os destaques da partida ficaram para Marcos Guilherme e Lucas Braga.

Marcos Guilherme: Ex-jogador do Athletico-PR, o atacante do Santos fez valer a lei do ex e colocou o alvinegro na frente. O jogador conseguiu ter um bom rendimento durante toda a partida, sempre levando o Peixe para o ataque.


Lucas Braga: Retornando gradualmente para o elenco titular, o atacante fez um excelente jogo. Sempre presente nas jogadas ofensivas, o atleta conseguiu levar o Santos para o ataque e contribuir para o bom desempenho do time.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Leia Mais:

+Tatiele Silveira é apresentada e promete muito trabalho

+Sequência invicta do Santos caiu com meme repetido, muitos chutes ao gol, contra-ataques e pênalti polêmico não dado

+De saída para a Europa, confira os números de Luan Peres com a camisa do Santos

CONFIRA AS NOTAS:

João Paulo – 6,5

Moraes – 6,5

Luiz Felipe – 6,0

Kaiky – 6,5

Madson – 7,5

Jean Mota – 7,5

Camacho – 7,5

Gabriel Pirani – 7,0

Marcos Guilherme – 8,0

Marinho – 7,0

Lucas Braga – 7,5

SUBSTITUIÇÕES

Sanchez – 6,5

Vinicius Zanocelo – S/N

Marcos Leonardo – S/N

Vinicius Balieiro – S/N

Ângelo – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo