Fluminense

Atuações ENM: com gol nos acréscimos, Yago Felipe se destaca na virada do Fluminense contra o Flamengo

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Desta vez, contra o Flamengo, a equipe precisou acordar no segundo tempo, depois de descer para o vestiário no intervalo perdendo, conseguindo a virada em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira.

Yago Felipe, nos acréscimos, marcou o gol que garantiu os três pontos para o Tricolor e foi um dos melhores jogadores em campo pelo time das Laranjeiras. O goleiro Marcos Felipe também evitou que a história da partida fosse diferente com grandes defesas, principalmente durante o primeiro tempo.

DESTAQUES:

Yago Felipe – Deu o tom de lucidez no meio-campo, mesmo nos momentos mais complicados da partida, e foi coroado com o gol da vitória

Marcos Felipe – Mais uma vez conseguiu se destacar com boas defesas, ainda mais depois do primeiro tempo onde o Flamengo chegou diversas vezes.

Wellington Silva – Não conseguiu ser efetivo no auxílio da marcação e nem foi efetivo no ataque. Teve muita dificuldade em dar velocidade quando teve a bola nos pés.

NOTAS

Marcos Felipe – 7

Calegari – 5,5

Luccas Claro – 6,5

Matheus Ferraz – 4,5

Danilo Barcelos – 6

Yuri – 5

Hudson – 5

Yago Felipe – 7

Michel Araújo – 6,5

Wellington Silva – 4,5

Fred – 6,5

SUBSTITUIÇÕES

Felippe Cardoso – 6

Lucca – 5

Caio Paulista (sem nota)

Martinelli (sem nota)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo