Vasco

Atuações ENM: Com golaço, Benítez se salva em péssimo jogo do Vasco; Carlinhos e Andrey são destaques negativos

Benítez abriu o placar com um golaço de bicicleta (Foto: Pedro Vilela/Getty Images)

O começo até foi promissor, com um golaço de bicicleta de Benítez. Mas o Vasco não conseguiu segurar o resultado, levou a virada, e perdeu por 4 a 1 para o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão. E apenas o argentino, autor do golaço, se salvou na péssima atuação coletiva do time de Ramon Menezes. Veja os destaques e as notas!

                 
Destaque positivo

Benítez: Marcou, de bicicleta, o gol mais bonito do Campeonato Brasileiro até o momento. Depois, até não foi tão bem e caiu como todo time, mas ainda foi um pouco mais consciente em campo.

Destaques negativos

Carlinhos: Errou praticamente tudo que tentou. Cobrou uma falta de maneira bizarra, cruzando muito longe da área e errou o passe que gerou o pênalti de Ricardo Graça em Franco.

Andrey: Recebeu o primeiro amarelo com 5 minutos de jogo por uma falta desnecessária no meio de campo e deixou o time com um a menos ao ser corretamente expulso aos 15 do segundo tempo.

Ramon Menezes: Não conseguiu corrigir os erros que o time estava cometendo e tomou a virada e três gols em 20 minutos. No segundo tempo, insistiu na saída de bola pelo chão e da sua área ao mesmo tempo em que entregava a bola muito facilmente para o time do Atlético-MG, que poderia ter feito um placar muito mais elástico.

Confira as notas

Fernando Miguel – 5,5
Miranda – 5
Ricardo Graça – 4,5
Leandro Castan – 4,5
Henrique – 4,5
Andrey – 4
Carlinhos – 3,5
Benítez – 6,5
Vinícius – 4,5
Talles Magno – 4,5
Cano – 5
Marcos Jr. – 4,5
Yago Pikachu – 4,5
Bruno Gomes – 5
Ygor Catatau – 4
Fellipe Bastos – 4,5
Ramon Menezes – 4

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo