Flamengo

Atuações ENM: Com goleada e volta do público, Flamengo vence o Defensa e se classsifica na libertadores

Na volta do público em jogos do Flamengo, a equipe carioca venceu o Defensa y Justicia da Argentina por 4×1 e avançou para as quartas de final da libertadores e aguarda seu adversário que sairá do confronto entre Olimpia e Inter.

Diante dos torcedores, o Flamengo começou a partida pressionando bastante a equipe adversária, o que resultou no primeiro gol, feito por Rodrigo Caio de cabeça após cobrança de escanteio de Arrascaeta. Durante o primeiro tempo inteiro o Flamengo sobrou e criava as melhores chances para matar o jogo, porém, em saida errada, Diego Alves tentou chutar a bola para frente e acabou acertando Loaliza, fazendo com que a bola voltasse para o gol rubro negro.

Na segunda etapa a equipe carioca seguiu pressionando e para dar mais mobilidade a equipe o técnico Renato Gaúcho tirou Everton Ribeiro e colocou Michael. A substituição surtiu efeito, e após um lindo chute do atacante bater na trave, Arrascaeta pegou a sobra e fez de cabeça para colocar o time da casa na frente.

Para seguir pressionando outra mudança importante surgiu, Vitinho entrou no lugar de Bruno Henrique que sobrou no jogo durante o primeiro tempo, e foi dos pés do jogador que saíram os dois gols seguintes que sacramentaram a vitória por goleada do Flamengo que despachou o Defensa e fez a alegria da torcida presente no Mané Garrincha.

Destaques:

Vitinho O jogador entrou no segundo tempo no lugar de Bruno Henrique e fez questão de mostrar seu potencial para o novo técnico. Em pouco mais de 20 minutos em campo o atacante rubro negro marcou os dois últimos gols da vitória rubro negra e mostrou ser um reserva de lixo da equipe.

Michael Muito criticado pela torcida, Michael passou a receber chances com Renato e vem correspondendo a altura em seus jogos. Mesmo sem marcar na partida, o jogador contribuiu nos gols de Arrascaeta e Vitinho, além de deixar diversos jogadores do Defensa batidos em dribles curtos que resultavam em bons ataques.

Arrascaeta Autor de um gol e uma assistência, o uruguaio mostrou que voltou melhor do que nunca e fez uma ótima partida diante do time argentino. O jogador se movimentou bastante e quase sempre aparecia com espaço para servir seus companheiro. Mostrou inteligência e rapidez ao marcar o gol de cabeça que colocou o Flamengo novamente a frente do placar.

Atuações:

Diego Alves- 5

Isla- 5

Rodrigo Caio- 6,5

Gustavo Henrique- 6

Filipe Luís- 5

Willian Arão- 5

Diego- 5

Arrascaeta- 7

Bruno Henrique- 6

Everton Ribeiro- 5

Gabriel Barbosa- 5

Michael- 6

Vitinho- 7

Matheuzinho- 5

A próxima partida da equipe carioca será domingo, ás 16h, diante do São Paulo, no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo