Ceará

Atuações ENM: Ataque vai bem com Vina e Léo Chú, mas zaga quase compromete o Ceará; Veja as notas

Felipe Santos/cearasc.com

O importante além de jogar bem é conquistar os três pontos. E isto o Ceará conseguiu aliar, pelo menos na parte ofensiva, desempenho ao resultado. Vinicius, ou Vina, principal jogador do Alvinegro na temporada, mais uma vez foi o destaque e deixou sua marca. Titular, Léo Chú mais uma vez mostrou que está em evolução e foi importante pela ponta esquerda.

Mas apesar da vitória, nem tudo foram flores no Ceará. A zaga em vários lances deu muito espaço para o ataque do Coritiba que não soube aproveitar ou parou nas boas defesa de Fernando Prass, que apesar da atuação segura, cometeu alguns erros.

DESTAQUES POSITIVOS

VINA – A temporada de 2020 tem sido iluminada pro meia. Vivendo o melhor momento da carreira, mais uma vez teve atuação destacada e deixou o seu no primeiro tempo

Léo Chú – Titular pela ponta esquerda, o jovem mais uma vez mostrou segurança, velocidade e habilidade enquanto teve fôlego para atormentar a zaga do Coxa. Bela assistência para Vina

Eduardo – Apesar de dar espaços na defesa, o lateral direito teve atuação regular atrás mas colaborou e muito no ataque, inclusive marcando o gol da vitória.

DESTAQUES NEGATIVOS

Eduardo Brock – Apesar da vitória, o zagueiro cometeu alguns vacilos que poderiam ter custado caro para o Ceará. Acabou sendo salvo por Fernando Prass.

Luiz Otávio – Assim como seu companheiro de zaga, o defensor também teve suas inseguranças e deu muito espaço para os atacantes do Coritiba. Sorte que as oportunidades não foram aproveitadas.

Confira as atuações
– Fernando Prass: 6,5
– Eduardo: 7,5
– Luiz Otávio: 5,5
– Eduardo Brock: 5,0
– Alyson: 6,5
– Léo Chu: 7,5
– Vina: 8
– Charles: 6,0
– Pedro Naressi: 5,5
– Cléber: 6,5
– Fernando Sobral: 6,0

Substituições
– Fabinho: 6,0
– Saulo Mineiro: 5,5
– Kelvyn: 5,5
– Lima: 5,5
– Wescley: 5,5

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo