Grêmio

Atuações ENM: Vanderlei, Pepê e Jean Pyerre encaminham vaga do Grêmio na Libertadores; Veja as notas

(Photo by NATHALIA AGUILAR/AFP via Getty Images)

Se um time brasileiro sabe jogar o mata mata da Libertadores, este é o Grêmio. Com atuação maiuscula no Paraguai, o Tricolor abriu vantagem importante sobre o Guaraní ao vencer por 2 a 0 nesta quinta-feira. E a vitória foi construída em cima de dois pilares: Pepê e Vanderlei. O atacante deixou o seu e participou de quase toda as boas jogadas ofensivas.

Na retaguarda, Vanderlei foi um paredão e teve intervenções chaves para garantir que o Grêmio saísse do Paraguai sem sofrer gols. E para completar uma atuação segura do Tricolor, Jean Pyerre comandou o meio-campo, como tem sido costume, com passes precisos e deixando a sua marca.

Destaques:

Jean Pyerre: Mais uma vez, o novo camisa 10 foi um dos grandes protagonistas do Grêmio. Com um belo passe de Pepê, p meia pode abrir o placar e deixar o Grêmio mais próximo das quartas de final da competição.

Vanderlei: Com grandes defesas, a vantagem de dois a zero se deu muito pelas mãos do goleiro gremista. O camisa 27 foi um paredão ao parar os Paraguaios em pelo menos três oportunidades claras.

Pepê: Além de participar da criação do primeiro gol, o camisa 25 garantiu o seu na vantagem do Tricolor. É notória a confiança e maturidade do jovem em comandar o ataque gremista e assumir o papel de estrela da companhia.

NOTAS

Vanderlei: 7,5
David Braz: 6,0
Geromel: 6,5
Diogo Barbosa: 6,0
Victor Ferraz: 6,5
Matheus Henrique: 6,5
Darlan: 6,0
Jean Pyerre: 8
Pepê: 8
Luiz Fernando: 5,0
Diego Souza: 5,0

Diego Churín: 6,5
Lucas Silva: 6
César Pinares: 6
Éverton: 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo