Fortaleza

Atuações ENM: Com ótima partida de Romarinho e gol de Gabriel Dias, Fortaleza empata na Vila; veja as notas

Foto: Dudu Oliveira/ Fortaleza

Pela décima segunda rodada do Brasileirão da Série A, o Leão do Pici empatou com o Santos na Vila por 1×1, com gols, de Madson pro lado alvinegro e de Gabriel Dias pelo tricolor. O empate deixou o Fortaleza na nona colocação da tabela, o próximo desafio do Tricolor de Aço é o primeiro jogo da final do cearense contra o Ceará.

                 

MANDARAM BEM

Romarinho – 7,5: O atacante atuou muito bem na partida pelo lado esquerdo do Fortaleza, ajuando no ataque rápido e criando chances para o tricolor, Romarinho tem 85% de passes completos segundo o 365 socores. Apesar da boa atuação, levou amarelo por reclamação.

Gabriel Dias – 7,2: Além de autor do Gol o lateral do Fortaleza foi muito importante na defesa, afastando bolas perigosas (duas) e fazendo interceptações (duas).

Felipe Alves – 7, 0: Apesar do gol sofrido o goleiro do leão fez cinco defesas na partida. O trabalho de bola com os pés na sua área ajudava o Fortaleza a contratacar, e criando chances de finalizações.

FICARAM DEVENDO

Wellington Paulista – 6,0: O centrovante não se achou na partida, errando muitos passes e chegando atrasado nos contra ataques rápidos do Fortaleza.

Carlinhos – 6,0: Muitas faltas cometidas, pouco participativo no atauqe mas dava suporte ao atacante Osvaldo.

David – 5,8: Deixou a desejar no ataque novamente, recebia algumas bolas mas sem sucesso para finalização a gol, e tem 53% de passes completos no jogo.

ATUAÇÕES

Felipe Alves: 7,0

Carlinhos 6,0

Paulão 6,7

Jackson 6.6

Gabriel Dias 7,2

Juninho 7,0

Felipe 6,7

Osvaldo 6.4

David 5,8

Romarinho 7,5

Welligton Paulista 6,0

(Yuri César) 6,7

(Ronald) 6,3

(Franco Fragapane) 6,7

(Marlon) 5,0

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo