Copa do Brasil

Atuações ENM: Com partida sólida de Wilson, Coritiba perde para o Flamengo; veja notas!

Coritiba x Flamengo
Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba perdeu para o Flamengo, nessa quinta (10), por 1 a 0, no Couto Pereira. O jogo, válido pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, foi dominado pelo time carioca, principalmente no primeiro tempo. O Coxa só conseguiu se impor no segundo tempo, mas o péssimo jogo feito pelo time nos primeiros 45 minutos prejudicou o placar final. O Mengão, que teve um gol mal anulado pelo bandeirinha, volta para o Rio de Janeiro com o resultado positivo. Veja as notas!

DESTAQUES POSITIVOS

Wilson: No primeiro tempo, apesar do gol, o goleiro teve boas participações para impedir que o time do Flamengo marcasse – sobretudo, no chute de longe de Diego no começo do jogo. Também se saiu bem quando exigido nos momentos de começo da posse de bola – zagueiros e laterais recuando para ele. No segundo, participou bem em chutas de média distância do Flamengo.

Igor: Apareceu muito bem no ataque, sendo uma das únicas peças ofensivas do time coxa-branca. Defensivamente, não foi perfeito, mas foi sólido.

DESTAQUES NEGATIVOS

Romário: Muito fraco no primeiro tempo, deixando muito espaço para ser explorado pelos jogadores do Flamengo; ofensivamente também não convenceu. No segundo tempo, melhorou, porém, pouco participativo.

Val: Falhou no gol e perdeu a bola em duas oportunidades de construir o contra-ataque.

Nathan Ribeiro: A expulsão no final do jogo pode prejudicar o Coritiba na volta. Pois, Henrique, fora de forma, se pode não jogar semana que vem. Assim., o Coxa fica com menos uma opção para zagueiro.

NOTAS

Wilson – 7

Igor – 6,5

Nathan Ribeiro – 4,5

Luciano Castán – 6

Romário – 5

Willian Farias – 5,5

Val – 5

Matheus Sales – 5,5

Robinho – 6

Rafinha – 6,5

Léo Gamalho – 6

Técnico Gustavo Morínigo – 6,5

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

SUBSTITUTOS

Tailson – 6

Waguininho – 5

Dalberto – 6

Valdeci – 6,5

O jogo de volta será na próxima quarta-feira (16), no Maracanã, às 21:30. Pela série B do Campeonato Brasileiro, a próximo duelo do Coritiba será contra o Londrina no próximo domingo (13), no Couto Pereira, às 20:30. Nesse mesmo dia, a equipe sub-20 do verdão disputa a final da Copa do Brasil contra o Botafogo, às 14:00, também no Couto Pereira.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top