Z - Z Não marcar 3

Atuações ENM: Com quatro gols de Navarro, Palmeiras goleia Independiente Petrolero na segunda rodada da Libertadores

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras goleou de virada a equipe do Independiente Petrolero por 8 a 1, na noite desta terça-feira (12), no Allianz Parque, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Os gols do verdão foram marcados por Zé Rafael, Rony, dois de Raphael Veiga e Rafael Navarro, marcando quatro vezes. Já quem marcou para a equipe boliviana foi José Correa. 

O técnico Abel Ferreira optou por escalar uma equipe alternativa, apenas três jogadores considerados titulares começaram a partida de hoje. Além das mudanças dos atletas, o técnico português mudou a formação tática, escalando o time no 4-2-4, dando muito certo contra o adversário fragilizado. 

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Zé Rafael: Assim como na última partida contra o Ceará, o volante do verdão foi um dos melhores em campo. O jogador fez um belo gol no final da primeira etapa, empatando o jogo, que até aquele momento estava complicado para o time alviverde. 

Nota: 8,0

Rafael Navarro: O atacante marcou quatro vezes na partida, chegando ao seu sexto gol em apenas dois jogos na competição. Antes de marcar o atacante já havia finalizado alguns lances com perigo, mas só no segundo tempo que o jogador conseguiu balançar as redes. Ainda sobrou tempo para dar uma assistência para o Rony no final do jogo.

Nota: 9,5

Gabriel Veron: O ponta do Palmeiras fez uma bela partida, ganhou a maioria dos duelos individuais, finalizou alguns lances com perigo e deu muito trabalho pelo lado direito de ataque. O cria da academia ainda deu uma bela assistência no quarto gol. 

Nota: 7,5

+Atuações ENM: Com gol contra de Jorge, Palmeiras estreia com derrota no Brasileirão

Notas:

Weverton: 7,0

Mike: 7,0

Gustavo Gómez: 7,0

Kuscevic: 7,0

Jorge: 6,5

Atuesta: 6,0

Breno Lopes: 6,5

Wesley: 6,0

Danilo [Substituição]: 5,5

Murilo [Substituição]: 5,5

Raphael Veiga [Substituição]: 8,0

Rony [Substituição]: 7,0

Gabriel Menino [Substituição]: 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo