Athletico

Atuações ENM: Com Richard expulso, Athletico é derrotado pelo Bahia; veja notas

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Athletico visitou o Bahia pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 nesta quinta-feira (24) em Pituaçu. O Furacão foi derrotado pela equipe da casa por 2 a 1, e com o resultado estacionou nos 12 pontos conquistados. Enquanto que o Bahia sobe para a quarta posição com 11 pontos.

O Furacão volta a campo contra a Chapecoense na Arena da Baixada, neste domingo (27) pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia visita pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, no domingo (27).

DESTAQUES

SANTOS – Ídolo incontestável, nesta noite fez uma partida abaixo do esperado, e do nível que pode entregar foi decisivo nos dois gols sofridos e que custaram os pontos e a primeira derrota no Brasileirão. Nos dois gols a sensação era de que poderia ter sido tentado coisa diferente e apesar de pouca contestação sobre sua idolatria ou qualidade na partida desta quinta-feira (24) o goleiro apesar de fazer boas defesas foi vazado duas vezes.

DAVID TERANS – Um dos poucos lúcidos dentro de campo, fez o gol e criou as melhores oportunidades de gol enquanto esteve dentro de campo, participou com muita combatividade e entrega além do talento que já tem. Aos poucos vai mostrando entrosamento e a qualidade começa a aparecer mais naturalmente e com isso o Athletico ganha mais qualidade para armar e finalizar jogadas dentro de seu elenco principal.

MARCINHO – Após duas partidas boas ajudando o Athletico com assistências, hoje o jogador ficou abaixo, foi inseguro no lado direito e no final da partida recebeu o cartão vermelho prejudicando ainda mais a equipe que já estava com um jogador a menos.

CONFIRA AS NOTAS: 

Santos – 5,5

Marcinho – 4

Zé Ivaldo – 5

Pedro Henrique – 5,5

Thiago Heleno – 6

Abner – 6

Richard – 4

Christian – 6,5

David Terans – 7,5

Vitinho – 6

Renato Kayzer – 5,5

SUBSTITUIÇÕES

Léo Cittadini – 6

Carlos Eduardo – 6,5

Fernando Canesin – 5

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo