Athletico

Atuações ENM: Com show de David Terans, Athletico vence o Atlético-GO pelo Brasileirão; veja as notas

FOTO: REPRODUÇÃO/ATHLETICO

O Athletico visitou o Atlético Goianiense no Estádio Antônio Accioly nesta quarta-feira (06) para o confronto válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O jogo terminou com uma vitória do Furacão por 2 a 0, com os gols saindo dos pés de Marcinho e de David Terans em um jogo que foi marcado pela estreia de Alberto Valentim como o novo técnico da equipe rubro negra.

                 

Com esse resultado, o Furacão volta a vencer na principal competição de pontos corridos do país após a derrota sofrida para a equipe do Flamengo no final de semana, partida em que o Athletico foi com uma equipe alternativa para poupar os seus principais atletas. Desta maneira, o Furacão chega aos 33 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2021, voltando a estar perto do G6 da competição, se posicionando na sétima colocação.

O Athletico volta aos gramados no próximo sábado (09), às 19h, quando a equipe athleticana recebe na Arena da Baixada o Bahia para o confronto válido pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Este será o segundo encontro entre as duas equipes na atual temporada, com o time baiano saindo como a vencedora no primeiro duelo por 2 a 1, em um duelo que foi marcado pelas expulsões de Richard e Marcinho.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES:

DAVID TERANS – O meia foi o grande destaque do Athletico nesta partida, sendo a principal arma do Furacão enquanto esteve em campo, o que pode ser exemplificado com o seu gol e com a sua assistência, a qual veio de forma magistral em um belíssimo cruzamento de perna esquerda para encontrar Marcinho dentro da área.

NIKÃO – Mesmo sem ter participado diretamente dos gols, o ponta fez mais uma bela partida pelo lado direito, atraindo a marcação e sendo a principal válvula de escape do Furacão nos contra-ataques da equipe athleticana.

PEDRO HENRIQUE – Após uma partida abaixo da média no final de semana, o zagueiro mais uma vez não conseguiu mostrar toda a sua qualidade técnica, sendo uma peça nula tanto quanto na criação ofensiva quanto no setor defensivo, sendo ofuscado pelas belas partidas de Lucas Fasson e Zé Ivaldo.

SANTOS – O goleiro da Seleção Brasileira mais uma vez teve uma grande exibição, sendo o principal nome do Athletico na reta final da partida, fazendo três belas defesas nos últimos quinze minutos que impediram uma possível remontada da equipe goiana, garantindo desta forma a vitória rubro negra.

NOTAS:

Santos – 7,5

Lucas Fasson – 6,5

Zé Ivaldo – 7,0

Pedro Henrique – 5,5

Marcinho – 7,0

Erick – 6,5

Richard – 6,0

Abner – 6,0

David Terans – 8,5

Nikão – 8,0

Guilherme Bissoli – 6,5

RESERVAS:

Nicolas – 6,5

Pedro Rocha – 7,0

Léo Cittadini – 6,0

Renato Kayzer – 6,5

Khellven – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo