Fluminense

ATUAÇÕES ENM: Com show de Nenê, Flu joga bem e avança na Copa do Brasil; veja notas

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC

O Fluminense bateu o Figueirense por 3 a 0 com facilidade na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Precisando reverter a derrota por 1 gol de diferença no jogo da ida, Odair fez mudanças na escalação. Calegari assumiu a titularidade e Nenê retornou ao meio de campo, dando espaço para Michel Araújo na ponta.

                 

A mudança de postura do Flu foi notória. Um time mais vertical, que buscou mais a criação de jogadas, mesmo quando tinha o resultado positivo. Viu-se no Maracanã um Fluminense mais dinâmico do que vem sendo visto na maioria das vezes em 2020. O Tricolor volta a campo neste sábado, às 19h30, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, em clássico contra o Vasco.

DESTAQUES DO FLUMINENSE

Nenê: Principal destaque da equipe do Fluminense, o meia comandou as ações do Fluminense e criou muitas chances. Além dos 3 gols, deu muita dinâmica ao meio de campo tricolor e buscou o jogo para si intensamente.

Michel Araújo: Repetidas vezes destaque do Flu, o uruguaio hoje foi mais uma vez. Apesar de preferir jogar centralizado, o estrangeiro deu conta do recado jogando aberto pela direita, mostrando que pode ser boa opção para Odair. O jogador criou boas oportunidades e se mostrou muito versátil dentro de campo.

Dodi: É incrível a evolução de Dodi no Fluminense. Antes questionado, hoje é titular absoluto na equipe. Com muita qualidade e tranquilidade deu, mais uma vez, uma boa saída de bola para o Tricolor, além de arriscar bons chutes chegando na área.

CONFIRA AS ATUAÇÕES DO TRICOLOR PELO ESPORTE NEWS MUNNDO

FLUMINENSE

.Muriel: 5,0
.Calegari: 6,5
.Nino: 5,5
.Luccas Claro: 6,0
.Egídio: 5,0
.Yuri: 6,0
.Dodi: 6,5
.Nenê: 10,0
.Michel Araújo: 7,0
.Marcos Paulo: 5,0
.Evanilson: 4,5

SUBSTITUIÇÕES

.Ganso: 5,5
.Yago Felipe: 5,5
.Fred: Sem nota
.Wellington Silva: Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo