Atlético-MG

Atuações ENM: Com time improvisado, Igor Rabello e atacantes do Atlético são essenciais na conquista de empate fora de casa; veja as notas

Foto: Reprodução/ Instagram/ @atletico

Com uma escalação bastante modificada, o Atlético teve que se adaptar aos inúmeros desfalques devido ao Covid-19 para enfrentar o Ceará no Castelão. Na partida deste domingo (22), o Galo voltou a contar com Junior Alonso e Savarino, peças muito importantes, que estavam nas seleções dos respectivos países.

                 

Mesmo com os imprevistos e com jogadores improvisados, o clube mineiro conseguiu incomodar o Vozão em sua casa e saiu com o empate de 2 a 2, jogando grande parte do segundo tempo com um jogador a menos. Sasha e Keno marcaram para o Atlético, mas a equipe foi bem no geral e evoluiu na partida.

Destaques do Atlético-MG

Sasha: O atacante marcou o primeiro gol do Galo e teve ótima movimentação no jogo, gerando desconforto na defesa adversária.

Igor Rabello: O zagueiro foi de extrema importância no lance do primeiro gol e foi muito bem ao longo da partida, barrando o ataque adversário.

Keno: Marcou o segundo gol do Galo, de pênalti, e foi importante na criação de jogadas perigosas.

Marrony: Entrou muito bem no segundo tempo, com boa movimentação, criando jogadas no ataque. Além disso, o jogador sofreu o pênalti que gerou o segundo gol do Atlético.

Notas do Atlético-MG

Rafael: 7

Talison: 7

Alonso: 7

I. Rabello: 8

Arana: 7

Dylan: 6 (apesar de não ter jogado na sua posição e ter ajudado em alguns lances, o atleta foi expulso no segundo tempo)

Zaracho: 7

Calebe: 7

Savarino: 7

Keno: 7

Sasha: 8

Marrony: 8

Nathan: 7

Bueno: 7

Marquinhos: 6,5

Hyoran: 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo