Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Em noite com torcida no Nabizão, RB Bragantino empata com Flamengo

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Na noite desta quarta-feira (6), o RB Bragantino recebeu um time misto do Flamengo no Nabi Abi Chedid. Com um jogo movimentado, as equipes apenas empataram, deixando um placar justo para o futebol jogado nesta noite. Para a equipe carioca, Pedro abriu o placar, enquanto quem balançou as redes para os donos da casa foi Artur.

Este empate não foi favorável para nenhuma das duas equipes, já que com este resultado o Flamengo voltou para a terceira posição da tabela. Pelo lado do Massa Bruta, a necessidade de ganhar era maior, visto que seu concorrente direto para o quinto lugar, Corinthians, havia vencido na noite de ontem em cima do Bahia.

Esta é a sexta partida que o Braga não vence no Campeonato Brasileiro, mas hoje jogou um bom futebol. O jogo se manteve bem equilibrado durante toda a primeira etapa, porém o Bragantino se garantiu mais no setor ofensivo. Após Pedro abrir o placar para o Flamengo em sua segunda oportunidade, o Massa Bruta viu a necessidade de pressionar o adversário.

Essa pressão, no entanto, veio a funcionar no segundo tempo, quando o Flamengo se via jogando recuado e aproveitando os contra-ataques. Foi em uma tentativa de longe de Artur que o empate saiu, deixando o jogo equilibrado também no placar.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O próximo compromisso do RB Bragantino será neste sábado (9), diante da equipe do Palmeiras, às 21hrs, no Allianz Parque.

DESTAQUES

Artur – Não é novidade o camisa 7 aparecer na lista de destaques dos jogos do Red Bull Bragantino. Mais uma vez o ponta esquerda fez uma bela atuação, além de ter levado perigo ao gol adversário. Artur também serviu de garçom para lances que poderiam ter originado gols, como um chute de Ytalo que foi defendido por Gabriel Batista.

Cuello – Na posição oposta à de Artur, Cuello também teve uma atuação tão boa quanto a de seu colega de time. Apesar de ter perdido a bola que originou o gol de Pedro, no primeiro tempo, o camisa 28 fez uma partida espetacular e ajudou o Braga na busca do empate.

NOTAS

Cleiton – 7

Aderlan – 6,5

Fabrício Bruno – 7

Léo Ortiz – 7,5

Luan Cândido – 6,5

Jadsom – 6,5

Eric Ramires – 6,5

Artur – 8

Praxedes – 6,5

Cuello – 7

Ytalo – 6,5

SUBSTITUIÇÕES

Natan – 6,5

Helinho – 7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo