Fluminense

Atuações ENM: Com um a menos durante todo o segundo tempo, Flu cede empate em casa contra Atlético-GO; confira as notas

Site Oficial / CBF

O empate em casa por 1×1 entre Fluminense e Atlético-GO quebrou a sequência de duas vitórias consecutivas do tricolor.

 O time de Odair Hellmann entrou em campo no Maracanã com três desfalques: Yuri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, cedeu vaga para Hudson. Digão jogou no lugar de Luccas Claro, poupado pelo desgaste físico. E Muriel, segue afastado por ter sentido a coxa. Marcos Felipe foi seu substituto, de novo.

Hudson foi o protagonista – negativamente – da partida de hoje. No final do primeiro tempo levou dois cartões amarelos e deixou o Fluminense com um a menos durante toda a segunda etapa.

As substituições de Odair não surtiram efeito. Quem entrou, pouco pôde fazer. O Atlético-GO pressionou até achar o gol de empate com Renato Kayzer, aos 33 minutos do segundo tempo. Viu-se no Maracanã um Fluminense que estava com o domínio do jogo, enquanto não tinha um jogador a menos. Desde então, entrou no ritmo do rubro-negro e foi dominado no segundo tempo.

Destaques do Fluminense:

Hudson: O volante era o principal responsável pela saída de bola tricolor, até receber o segundo cartão amarelo, ainda no primeiro tempo, e ser expulso. Sua ausência comprometeu muito o rendimento do time na segunda etapa.

Digão: O experiente zagueiro tricolor foi um dos poucos pontos positivos do time de Odair. Além de ganhar quase todas no alto, mostrou-se eficiente por baixo também. Digão não participou diretamente do lance do gol de Kayzer.

Evanilson: É impressionante o potencial do jovem atacante. Como Fred disse ‘Evanilson já é realidade’. Marcou o seu e se doou lá na frente até o último minuto em que esteve em campo.

Confira as notas do elenco tricolor:

Marcos Felipe: 5,5

Calegari: 6,5

Nino: 5,0

Digão: 6,5

Egídio: 5,5

Hudson: 3,5

Dodi: 5,5

Nenê: 6,0

Michel Araújo: 5,5

Marcos Paulo: 5,0

Evanilson: 7,0

Substituições:

Yago Felipe: 5,5

Luis Henrique: 5,0

Pacheco: 5,0

Fred: Sem nota

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Atuações ENM: Com um a menos durante todo o segundo tempo, Flu cede empate em casa contra Atlético-GO; confira as notas | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo