Corinthians

Atuações ENM: Corinthians cumpre tabela com boa apresentação diante do River Plate-PAR

Corinthians cumpre tabela com boa atuação diante do River Plate-PAR
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A equipe do Corinthians entrou em campo na noite desta quarta-feira (26), na Neo Química Arena, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Já eliminado, o time comandado pelo interino Fernando Lázaro conseguiu outra goleada. Desta vez pelo placar de 4 a 0 diante do limitado River Plate-PAR, que também se despediu do torneio continental.

                 

Sem pretensões na partida, o jogo serviu para fazer alguns testes, sendo uma ótima oportunidade para aqueles jogadores que querem impressionar o novo técnico do clube, Sylvinho. No entanto, o grande destaque alvinegro no embate foi justamente um atleta que está se despedindo, o volante Ramiro, que marcou duas vezes, com direito a um golaço no primeiro tempo.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Quem também teve atuação importante na partida foi o meio-campista Adson, de apenas 20 anos, que ganhou a primeira oportunidade como titular na equipe profissional. Mesmo passando em branco, a revelação do Corinthians se movimentou muito bem na primeira metade e deu uma bela assistência para Mateus Vital. Perdeu um pouco de intensidade na segunda metade, mas permaneceu em campo até o apito final.

Outro atleta que mantém a boa fase é o próprio Mateus Vital, que chegou ao quinto gol na temporada, a sua melhor como jogador profissional – sem mencionar que ainda estamos na metade do calendário. O colombiano Victor Cantillo entrou na segunda etapa e protagonizou uma das assistências mais bonitas da competição, no segundo tento marcado por Ramiro.

Cabe ressaltar que o centroavante Cauê, que recebeu a avaliação mais baixa do Corinthians, sentiu uma lesão poucos minutos após entrar campo. O camisa 17 do alvinegro preferiu continuar em campo mesmo com dificuldades de se locomover.

Veja as notas do Corinthians na partida

Titulares

Cássio: 6,0
Bruno Méndez: 7,5
João Victor: 6,5
Raul Gustavo: 6,5
Fábio Santos: 6,0
Roni: 6,5
Ramiro: 8,0
Araos: 6,5
Adson: 7,0
Mateus Vital: 7,5
Jô: 7,0

Reservas:

Matheus Donelli: 6,0
Vitinho: 6,0
Cantillo: 7,0
Cauê: 5,5
Gabriel Pereira: Sem nota

Técnico: Fernando Lázaro: 7,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo