Atuações ENM: Corinthians começa bem, mas vê Flamengo crescer e é derrotado em casa pela Libertadores

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians enfrentou o Flamengo na noite desta terça-feira (2), pelo jogo de ida das Quartas de Final da Copa Libertadores. Com um time praticamente completo, já que o atacante Willian voltou a sentir lesão pouco antes do confronto, o Timão realizou uma partida sólida, mas viu o Flamengo crescer no jogo, sendo derrotado em plena Neo Química Arena por 2 a 0, com gols de Arrascaeta e Gabigol.

Diante de um Flamengo motivado e repleto de reforços, o Corinthians pressionou a equipe carioca durante boa parte do primeiro tempo. O time de Vítor Pereira forçou lances principalmente pelas laterais, com Gustavo Mosquito, além de povoar muito bem o meio campo. A dupla de zaga, formada por Bruno Méndez e Balbuena, foi firme, mas não evitou o belo chute de Arrascaeta no primeiro tempo, abrindo o placar para os cariocas.

No segundo tempo, o Corinthians seguiu tentando, mas faltou capricho na hora da finalização. Logo no início da segunda etapa, após boa jogada de Rodinei, Gabigol aproveitou escorregão de Balbuena para marcar o segundo gol da equipe Rubro-Negra. As mexidas no time Alvinegro não surtiram efeito, e a equipe do Flamengo saiu vitoriosa do duelo, levando uma ótima vantagem para o jogo da volta, que será realizado no Maracanã.

Siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook, Instagram e Youtube.

CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES DO CORINTHIANS:

Cássio – 6,0

Fabián Balbuena – 5,5

Bruno Méndez – 6,0

Fagner– 6,0

Lucas Piton – 5,5

Du Queiroz – 6,5

Cantillo – 5,0

Maycon – 5,0

Gustavo Mosquito – 6,5

Adson – 5,0

Yuri Alberto – 6,5

Substituições:

Fausto Vera – 5,5

Giuliano – 5,0

Róger Guedes – 6,0

Giovane – 5,0

Roni – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo