Atuações ENM: Corinthians empata com o Santos e perde chance de encostar no líder da competição

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite deste sábado (25), Corinthians e Santos se enfrentaram pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão foi a campo com um time reserva, e após uma ótima vitória diante do mesmo Santos pela Copa do Brasil, não manteve o mesmo nível. Apesar das chances desperdiçadas, ambas as equipes não conseguiram alterar o marcador e saíram de Itaquera com um ponto cada.

O primeiro tempo do Corinthians foi de muita intensidade, tanto no ataque quanto na defesa. No setor defensivo, Raul e o jovem Robert, apesar de muito exigidos, seguravam a pressão realizada pelo ataque do Santos. No meio, Du Queiroz e Cantillo mantinham o bom futebol apresentado nos últimos jogos. No ataque, Matuan seguia sendo o grande destaque do setor ofensivo. Aos 3 minutos, Roni aplica um carrinho por trás no ataque adversário e toma o primeiro cartão da partida. Aos 10, Du Queiroz chega bem ao ataque, mas isola a bola contra a meta santista. Ambas as equipes continuaram tentando alterar o marcador, porém, sem sucesso.


A etapa final não foi muito diferente. Apesar do placar sem alterações, o Santos passou a pressionar um pouco mais a equipe do Parque São Jorge, que por sua vez, seguia se defendendo muito bem. Logo no começo da etapa complementar, Du Queiroz e Mantuan deram lugar para Giuliano e Willian. A dupla entrou muito bem, e aos 3 minutos, em boa troca de passe, William coloca Giuliano em boas condições de finalizar, mas meia chuta fraco e desperdiça ótima chance de abrir o placar. Aos 15 minutos, Fagner e Júnior Moraes entraram nos lugares de Rafael Ramos e Felipe. Aos 24, Roni faz ótima jogada, chuta forte para o gol mas para na boa defesa de Jhon, que joga a bola para escanteio. Apesar das tentativas, ninguém conseguiu alterar o placar da partida, que acabou com placar de 0 a 0.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES DO CORINTHIANS:

Cássio – 6,0

Rafael Ramos – 6,5

Robert – 6,0

Raul Gustavo – 6,5

Fábio Santos – 6,0

Du Queiroz – 6,5

Cantillo – 6,0

Roni – 5,0

Adson – 6,0

Felipe – 5,0

Mantuan – 6,5

SUBSTITUIÇÕES:

Willian – 6,0

Giuliano – 5,5

Fagner – 6,0

Júnior Moraes – 5,5

Lucas Piton – 5,5



Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo