Corinthians

Atuações ENM: Corinthians joga bem e empata fora de casa marcando dois gols nos acréscimos

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Corinthians enfrentou o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid na noite deste sábado (2), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A e empatou em 2 a 2. Luan Candido e Hurtado marcaram para os mandantes e Renato Augusto e Mosquito empataram para o Timão.

Sylvinho optou por escalar o mesmo time que ganhou o derby na semana passada, porém não conseguiu nada além de um empate fora de casa. O Alvinegro Paulista fez dois gols nos acréscimos e não deixou que o Massa Bruta se distanciasse na tabela do Brasileirão.

siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Destaques

Gabriel Pereira- A Jovem promessa Corinthiana vem se destacando nesses últimos jogos do Timão, hoje o atleta criou diversas jogadas usando o drible curto, que é a sua principal característica ofensiva.

Roger Guedes- O Jogador que marcou dois gols no último Derby fez mais uma partida extremamente participativa. Jogando centralizado e caindo pelas pontas, o atleta deixou o ataque com bastante mobilidade.

Renato Augusto – O homem gol do Corinthians finalizou perigosamente duas vezes no primeiro, porém só conseguiu abrir o placar a favor do Alvinegro paulista aos 46 minutos do segundo tempo. Foi a primeira partida que o meio Campista jogou mais de 90 minutos.

Gustavo Mosquito- Começou na reserva a partida e mesmo não atuando desde o início conseguiu marcar o gol que garantiu o empate Alvinegro.

Notas

Cássio- 5,0

Fagner- 5,5

João Victor- 5,5

Gil- 5,0

Fábio Santos- 5,0

Cantillo- 5,0

Renato Augusto- 7,0

Giuliano- 5,0

Willian- 5,0

Gabriel Pereira- 6,5

Roger Guedes- 6,5

Reservas

Gustavo Mosquito- 7,0

Adson- 5,0

Luan- 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo