Corinthians

Atuações ENM: Corinthians vai mal, falha e leva segundo nos acréscimos; veja notas

Rodrigo Coca/ Agencia Corinthians

O São Paulo recebeu o Corinthians no Morumbi neste domingo (30) às 11h, num jogo de muito calor. O Majestoso terminou em 2 a 1 para o tricolor e

O primeiro tempo foi dominado pelo São Paulo, que pressionou muito o alvinegro e forçou o erro. Diante disso, balançou as redes primeiro e fez o gol com o capitão Hernanes, de falta. Em desvantagem no placar e no jogo em geral, o Corinthians conseguiu sua melhor chance com uma bola precisa de Cantillo ao Ramiro, que empatou.

Araos, que teve um primeiro tempo muito apagado e quase não conseguiu ajudar o ataque, foi substituído por Luan logo no intervalo. O segundo tempo começou morno e muitos erros aconteceram. Depois, Tiago Nunes sacou Cantillo para a entrada de Otero, e colocou Gustavo no lugar do Léo Natel.

Com essas mudanças, Ramiro assumiu a posição no meio, como um volante, Gustavo na ponta direita e Otero na esquerda, caindo pelo meio. A diferença foi bem nítida, pois o time conseguiu ter mais profundidade e os laterais ficaram mais posicionados.

Depois disso, Ramiro saiu para a entrada de Gabriel, em tese para ganhar mais força física e combatividade. Aos 45, Boselli no lugar do Jô. Apesar de certa melhora, não foi nada absurdo e o Timão continuou pecando. Falhas de finalização, sensação de que faltou capricho e objetividade. O Corinthians levou o segundo gol após falha no lado esquerdo, situação que tem se tornado comum nos últimos jogos.

Confira notas dos jogadores do Corinthians:

Cássio: 6,0
Fagner: 4,5
Gil: 6,0
Avelar: 3,0
Sidcley: 3,0
Cantillo: 6,0
Ederson: 3,0
Araos: 3,0
Léo Natel: 4,0
Ramiro: 6,0
Jô: 5,0
Luan: 5,0
Otero: 6,0
Gustavo: 6,0
Boselli: sem nota.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Leia também: Proposta de jogo de Tiago Nunes é cada vez mais evidente no Corinthians; entenda

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo