Coritiba

Atuações ENM: Willian Farias falha, setor ofensivo não funciona e o Coritiba é eliminado na Copa do Brasil; veja notas

Coritiba
(Foto: Coritiba/Divulgação)

O Coritiba foi novamente derrotado pelo Flamengo, no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O clube carioca venceu a partida por 2 a 0, no estádio Maracanã e confirmou o favoritismo avançando na Copa do Brasil. Dentro de campo o Coritiba foi novamente obsoleto, não criou, foi falho nas marcações e viu o Flamengo andar com a bola nos pés dentro de campo. O setor ofensivo do time que deveria ser mais eficaz – por estar atuando com três atacantes – praticamente não existiu. No contexto geral, foi uma fase para o Coritiba esquecer, ou melhor, tentar aprender com os erros que foram apresentados.

+ Veja aqui no Esporte News Mundo todas as notícias do Coritiba

Destaques

Willian Farias: atuou durante os primeiros 45 minutos e falhou diretamente no primeiro gol do Flamengo. Por ser um jogador que chegou com o status de ‘xerife’, Willian não poderia falhar em um jogo tão importante. Péssima partida do volante do Coxa.

Waguininho: o atacante não apareceu na partida. Participou muito pouco efetivamente na partida e quando saiu de jogo, poucos conseguiram lembrar que o jogador esteve em campo.

Igor Paixão: atuou durante os 90 minutos da partida, mas não conseguiu produzir absolutamente nada ofensivamente. Foi um jogador nulo no campo de ataque; quando acionado, não foi feliz em suas escolhas.

Notas do ENM

Wilson – 6

Igor – 5

Castán – 6

Wellington Carvalho – 6

Romário – 5.5

Val – 5

Willian Farias – 4.5

Robinho – 5

Waguininho – 5

Dalberto – 5.5

Igor Paixão – 5

Mudanças

Valdeci – 7

Tailson – 5

Matheus Sales – 6

Léo Gamalho – 5

Rafinha – 6

O Coritiba volta aos gramados no próximo sábado (19), fora de casa, contra o Vila Nova, pela Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo