Coritiba

Atuações ENM: Rafinha e Valdeci fazem partida apática, defesa falha e Coritiba perde fora de casa; veja notas

Coritiba Atuações
(Foto: Coritiba)

Após 10 jogos de invencibilidade dentro do Campeonato Brasileiro Série B, o Coritiba foi derrotado na competição. O revés foi por 1 a 0 para a equipe do Operário, fora de casa, na tarde deste domingo (25). Na primeira etapa, os comandados por Júlio Sérgio, não ofereceram perigo para o gol da equipe da casa e o time de Curitiba pouco mudou na segunda etapa.

Detalhe que a equipe de Ponta Grossa jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos; uma partida repleta de confusões e um Coritiba muito abaixo do esperado.

Destaques

Valdeci e Rafinha: Ambos jogadores foram escalados para serem opções do meio-ataque do Coritiba, porém, a falta de ritmo de jogo dos dois jogadores implicou em uma partida apática dos atletas. Valdeci Moreira, tão querido dentro de campo pela torcida, ao ter a oportunidade como titular, conseguiu desperdiçar de uma maneira primorosa. Rafinha, já não estava em seus melhores momentos dentro do Coritiba e na partida de hoje, não participou ofensivamente e deixou a desejar no jogo coletivo, no contexto geral, péssima partida da dupla.

Guilherme Biro: O piá da base ainda tem muito o que evoluir dentro da lateral esquerda; mas na partida de hoje, Biro deixou a desejar no apoio ofensivo e falhou em certos lances na cobertura defensiva. Partida que o piá do Couto terá que ver novamente para buscar evoluir em certos aspectos.

+ Veja todas as informações do Coritiba aqui no Esporte News Mundo

Notas

Wilson – 6

Val – 5.5

Castán – 6

Henrique – 6

Guilherme Biro – 5

Jhony Douglas – 5

Matheus Sales – 5

Valdeci – 5

Rafinha – 5

Waguininho – 6

Léo Gamalho – 6

Subistituições

Robinho – 6.5

Igor Paixão – 6

João Victor – 6

William Alves – S/N

Biel – S/N

O Coritiba volta aos gramados na próxima sexta-feira (30), dentro de casa, contra o líder Náutico, às 20h00.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo