Coritiba

Atuações ENM: Coritiba toma gol no fim e sai atrás na final; veja notas

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste domingo (2), o Coritiba levou um gol no final e viu o Athletico vencer por 1 a 0 na Arena da Baixada. Em uma partida pegada e de poucas chances, o Coxa dominou em boa parte do jogo, mas o rubro-negro leva a vantagem do empate para o jogo da quarta-feira, no Couto Pereira.

Quais foram os destaques do Coritiba na partida? Veja a opinião do Esporte News Mundo.

DESTAQUES

Rafinha – O jogador hoje justificou o status de ídolo que carrega. Apesar de não estar em um dia inspirado, o camisa 7 mostra a raça que o clássico merece, dando o exemplo para os jogadores novos em Atletiba. Aos 36 anos, Rafinha luta pela bola, se joga, corre, mostra vontade de vencer. Tecnicamente, não foi tão bem, mas foi um bom exemplo da atitude que o torcedor Coxa-Branca espera do time.

Sabino – Ótima atuação do zagueiro. Foi dominante quando exigido, especialmente no jogo aéreo, e apareceu em momentos de perigo, apesar do gol no fim. Sabino faz um bom Campeonato Paranaense, e cada vez mais desponta como uma das lideranças da equipe.

Igor Jesus – Começou bem na partida. Mostrou um estilo móvel, roubou bolas importante, mostrou vontade de jogo e teve um importante papel defensivo. No ataque, não recebeu muitas bolas, mas no geral, foi bem o jovem jogador.

Gabriel – Mais um jogo ruim do jogador. Gabriel não consegue dar ritmo para o ataque alviverde, e mais uma vez fez uma atuação apagada. Errou passes e pouco apareceu na criação de jogadas.

NOTAS

Alex Muralha – 7,0
Patrick Vieira –
6,8
Rhodolfo –
6,2
Sabino –
7,8
William Matheus –
6,0
Nathan Silva –
6,4
Matheus Galdezani –
6,0
Gabriel –
5,6
Robson –
6,4
Rafinha –
7,3
Igor Jesus –
6,5
Eduardo Barroca –
6,2
(Natanael) – 7,2
(Thiago Lopes) – 6,3
(Matheus Bueno) – 6,5

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo