Cruzeiro

Atuações ENM: Expulsão de Matheus Barbosa marca mais uma derrota do Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em mais uma noite de atuações ruins, o Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Remo, no Baenão, em Belém-PA. O gol azulino foi marcado pelo atacante Victor Andrade.

Após um início de primeiro tempo sem grandes emoções, o jogo foi ganhar temperatura aos 22 minutos, quando Victor Andrade marcou um golaço de voleio, no ângulo do goleiro Fábio. O tento foi marcado após cruzamento de Thiago Ennes, que encontrou o camisa 9 livre para marcar. O equilíbrio marcou o restante da etapa. Antes do intervalo, o Cruzeiro ainda conseguiu chegar com força em uma bela finalização do meia Matheus Barbosa, aos 31 minutos.

No segundo tempo, Matheus deixou a Raposa com um a menos, ao ser expulso após levar um chapéu de Felipe Gedoz. O time celeste jogou toda a segunda metade da etapa final com um a menos, tendo dificuldades para chutar ao gol do Remo, que sentou em cima do resultado e administrou a vantagem.

Leia também: Em entrevista, Vittorio Medioli diz: ‘As práticas dentro do Cruzeiro são as piores possíveis’.

Destaque positivo:

Fábio – 6,5

Capitão do Cruzeiro, o goleiro fez uma atuação regular e contribuiu para evitar que o time levasse mais gols, realizando uma excelente defesa em um chute de Gedoz. Não teve culpa alguma no gol do Remo.

Mandou mal:

Matheus Barbosa – 3

Apesar de ser um dos poucos jogadores com destaque positivo pelo Cruzeiro, na temporada, Matheus Barbosa recebe um número excessivo de cartões e acaba por vezes prejudicando o time. Hoje foi um destes casos. Um lance com pé alto, completamente evitável, causou sua expulsão no segundo tempo. A ausência de Matheus deixou a Raposa muita espaçada em campo, sofrendo com a marcação sob pressão dos jogadores do Remo.

Atuações:

Fábio – 6,5
Norberto – 5
Eduardo Brock – 5
Rhodolfo – 4,5
Jean – 4,5
Matheus Barbosa – 3
Rômulo – 5
Marcinho – 4
Bruno José – 5,5
Felipe Augusto –
Rafael Sóbis – 5,5

Substituições:
Flávio – 5
Bissoli – 5
Wellington Nem – 4
Dudu – 4
Thiago – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo