Cruzeiro

Atuações ENM: Thiago marca contra e defesa do Cruzeiro vai muito mal em goleada para o Vitória; veja notas

Thiago Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu, de goleada, para o Vitória neste domingo (14), no Barradão. O placar final marcava 3 a 0 para o time da casa. Os gols foram marcados por Thiago (contra) e David, que balançou as redes duas vezes. 

Em um primeiro tempo eletrizante do Vitória, o Cruzeiro passou maus bocados, cometendo muitos erros defensivos e expondo um descuido com a parte de trás do campo nos momentos iniciais da partida. Não à toa, com oito minutos e um gol contra, o time da casa já tinha 2 a 0 no placar.  

Depois disso, mesmo a Raposa buscando mais o ataque, o setor defensivo continuou desprotegido e cometendo falhas. Resultado: 3 a 0 só na primeira etapa. 

No segundo tempo, apesar das mexidas, o domínio seguiu sendo da equipe baiana. Porém, o jogo foi mais morno. O confronto, então, terminou com o placar marcando 3 a 0 para o Vitória, graças a Fábio, que evitou um placar ainda mais elástico. 

Destaque para David, autor de dois dos três gols do time da casa. Negativamente, Norberto e Thiago se destacaram pela Raposa. 

FICOU DEVENDO 

Thiago – 2,5 

O atacante do Cruzeiro, além de não ter contribuído muito ofensivamente, marcou o primeiro gol da partida, contra, para abrir a goleada do Vitória. 

Norberto – 2,5 

O zagueiro celeste também foi bem mal em campo, assim como toda a defesa estrelada. Norberto cometeu erro grave no segundo gol do Vitória e deixou a parte defensiva do Cruzeiro bem desprotegida no decorrer do primeiro tempo da partida. 

DESTAQUE DO VITÓRIA 

David – 9 

O atacante do Vitória mandou muito bem em campo diante do Cruzeiro. Foi ele o autor de dois dos três gols do time da casa na partida deste domingo. Consequentemente, David foi um dos responsáveis pelo triunfo do Vitória. 

ATUAÇÕES 

CRUZEIRO 

Fábio – 5,5 

Norberto – 2,5 

(Marco Antônio) – 3,5 

Rhodolfo – 3 

Eduardo Brock – 3,5 

Felipe Augusto – 3,5 

(Jean Victor) – 5 

Lucas Ventura – 4,5 

Rômulo – 5 

Giovanni – 4,5 

(Claudinho) – 5 

Wellington Nem – 4,5 

(Marcinho) – 5 

Vitor Leque – 4 

(Vitor Roque) – 5 

Thiago – 2,5 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo